Raquel diz que sua pré-candidatura não é projeto pessoal

por Carlos Britto // 20 de maio de 2022 às 17:00

Foto: Reprodução

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) afirmou que seu projeto de governo não é fruto de desejo pessoal. “Essa candidatura não nasceu de mim mesma. Ela vem sendo trabalhada desde que assumi a presidência do PSDB, foi convocada por esses líderes, pela população e nós vamos continuar construindo um amplo debate com nosso estado, permitindo a construção de um novo Pernambuco“, defendeu.

Sobre as especulações de retirada de sua pré-candidatura, Raquel Lyra chegou a cogitar a existência de machismo nas insinuações. “Não é a primeira vez que eu passo por isso. Existe isso sempre, sempre foram colocadas muitas dúvidas sobre se eu teria coragem (de lançar candidatura). Bem, prefiro nem comentar sobre sobre este tema, mas não sei se tem um quê de machismo nessa história, de compreender que talvez mulheres não tenham coragem de fazer isso ou fazer aquilo. Ao longo da minha trajetória, nunca se tratou de um projeto pessoal. Nós estamos aqui com um projeto coletivo, todo mundo conhece a minha história e a minha trajetória e vamos continuar caminhando por Pernambuco de maneira firme, assertiva, conversando com a população como a gente sempre fez”, destacou. (Fonte: Folha/PE)

Raquel diz que sua pré-candidatura não é projeto pessoal

  1. Pé no Saco disse:

    Lá vem com essa conversa de machismo,se não tem capacidade de colocar o pote na cabeça não pega na rodinha, agora vem com esse blá, blá, blá.

  2. Rogério disse:

    Eu acredito no potencial dessas duas mulheres corajosas, Raquel Lira e Marília Arraes , creio que Pernambuco sairá muito bem representa com uma das duas

  3. Rogério disse:

    E quando Raquel fala em machismo , ela tem razão, pois a família coelho mesmo , nunca deram espaço para nenhuma mulher.

  4. Fora PTRALHAS disse:

    Foi dada oportunidade para uma mulher jumenta assumir a Presidência do Brasil. Olha o desastre que foi a PresidANTA.
    PSB, PSDB, PT, PSOL, TUDO A VER. TODOS ESSES LIXOS FAZEM PARTE DA VELHA POLÍTICA NOJENTA DO TOMA LÁ-DÁ CÁ, E OS CONTRIBUINTES QUE SE DANEM.

  5. Antonio Marreco disse:

    Tem estatura pra ser governadora, pra quebrar uma tradição machista, sim.
    É mais representativa que os demais candidatos!
    Vai firme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.