Raquel apresenta propostas para o turismo a representantes do setor

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2022 às 16:30

Fotos: Américo Nunes

Em evento com representantes do turismo de Pernambuco, em Boa Viagem, no Recife, a candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), declarou que irá devolver os lugares símbolos do Estado ao seu povo, requalificar os centros, garantir infraestrutura, segurança e serviços públicos de qualidade.

O turismo deve ser um agente estratégico de desenvolvimento para a abertura de novos negócios. Pernambuco é um Estado grande, mas tem um governo que pensa e age pequeno”, disse.

Com a presença de empresários, agentes de viagens, hoteleiros, agentes receptivos, Raquel disse ainda que é “inadmissível ver um destino como Porto de Galinhas tomado pelo tráfico, as estradas abandonadas e o Litoral Norte tão degradado”, pontuou, acrescentando que o turismo não é encarado como uma atividade estratégica para o desenvolvimento econômico do Estado.

A requalificação do Centro de Convenções, as más condições das estradas, a infraestrutura e a segurança foram apontados como os principais gargalos que merecem a atenção do governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.