Raquel apresenta propostas de incentivo à agricultura familiar

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2022 às 12:40

Foto: Américo Nunes

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), visitou, ontem (31/08), o Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa-PE). A candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania) e o candidato a senador, Guilherme Coelho (PSDB), acompanharam a agenda. Raquel apresentou propostas de incentivo aos agricultores e  ao Interior do Estado.

A agricultura familiar precisa ser apoiada e cuidada com carinho pelo Governo de Pernambuco. Além de colocar a comida de qualidade na mesa da gente, ela garante o sustento de milhares de famílias. A gente vai fazer no Estado o programa Terra Plantar, garantindo o acesso ao crédito para o pequeno produtor familiar”, afirmou Raquel.

A postulante também falou sobre o Programa ‘Bom Prato’, iniciativa de combate à insegurança alimentar, que implantará restaurantes populares para oferecer alimentação a preços acessíveis para a população mais pobre, comprando os insumos diretamente dos pequenos produtores rurais.

Também estiveram presentes na agenda o vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Edmo Neves; o candidato a deputado federal, Daniel Coelho; o candidato a estadual, Carlos Braga; e representantes de cooperativas da agricultura familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.