Ranilson Ramos destaca importância do Mercado do Produtor

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2021 às 11:58

Foto: Divulgação

O conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Ranilson Ramos, esteve no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) neste final de semana, e também visitou a diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que administra o entreposto. Ele destacou a repercussão positiva do entreposto comercial na imprensa nacional.

O Ceasa de Juazeiro esteve nas manchetes de jornais da capital baiana, a exemplo do Correio da Bahia e em programas especiais sobre produção e comercialização de frutas na TV Bahia (Globo) e Band. “O que está acontecendo aqui em termos de movimentação e comércio de  hortifruti tem causado um grande impacto para a economia brasileira, nesse momento em que a agricultura é que tem movimentado a economia”, disse Ranilson.

O gestor da AMA, Britoaldo Besa, agradeceu a visita e destacou a importância dessa relação entre Bahia e Pernambuco. “O Mercado do Produtor tem se desenvolvido a cada dia, ganhando destaque nacional, e são visitas como essa que enriquecem nosso trabalho. Vejo como extrema importância essa visão PE/BA e no futuro podem surgir grandes parcerias”, concluiu.

Ranilson Ramos destaca importância do Mercado do Produtor

  1. Pé no Saco disse:

    Chegando eleição até às pessoas que pensamos que já se foram desta pra melhor aparecem,como é que um país deste melhora,um dia a sociedade aprende e deixa de confiar nestes vampiros que em 4 e 4 anos aparecem para renovar o sangue.

  2. BOSCO disse:

    Isso não de hj nao sempre foram assim e assim será. Tds iguais sem faltar uma vírgula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *