Ranilson pede a Lóssio menos entrevistas e mais trabalho: “Administração mesquinha”

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2012 às 11:08

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Ranilson Ramos, demonstrou-se irritado com as especulações acerca de uma tentativa de aproximação do prefeito reeleito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), e o governador Eduardo Campos (PSB).

Em entrevista a Francisco José, no programa Opinião da Grande Rio AM, Ranilson disse na manhã de hoje (22) que Lóssio deveria fazer era o que ele estava fazendo: trabalhando por Petrolina. Segundo o secretário, o prefeito passou uma semana no Recife concedendo entrevistas sobre o assunto.

“Ele (Lóssio) deveria voltar a Petrolina e trabalhar”, alfinetou. Segundo Ranilson, o prefeito fala agora em aproximação. Mas quando venceu pela primeira vez, em 2008, o próprio Ranilson tentou fazer um elo entre o peemedebista e Eduardo, mas Lóssio não quis. Agora, o secretário afirma que o prefeito reeleito fica fazendo intrigas, ao insinuar que as lideranças do PSB na cidade – a exemplo dele e do deputado Fernando Filho – não estariam vendo com bons olhos essa aproximação.

Mesmo evitando estender a discussão no campo político-eleitoral, Ranilson minimizou a reeleição de Lóssio, ao justificar que mais uma vez ele ganhou porque a oposição em Petrolina se dividiu, cometendo os mesmos erros de 2008. “Estamos no quarto ano de uma administração mesquinha, que só faz um debate eleitoral fraco e miúdo”, disparou.

Apropriação indébita

As críticas do secretário não pararam por aí. Ranilson disse ainda que Lóssio deveria responder judicialmente por “apropriação indébita” – referindo-se ao não recolhimento, ao Fundo de Previdência Municipal, o Igeprev, do que é descontado dos servidores do quadro. Ranilson também considerou sem nexo os rumores de que Lóssio poderia vir a ser candidato a governador em 2014. “Colocar o prefeito como candidato a governador é desconhecer a história de lideranças em Petrolina”, afirmou. Sobre sua pasta, Ranilson destacou ações como o Bolsa Estiagem, lançado recentemente por Eduardo em Salgueiro (PE), no Sertão Central. Ele ressaltou ainda que outras iniciativas serão tomadas para minimizar a situação das famílias atingidas pelas estiagem. Também pediu a quem ficou de fora do programa para procurar a sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) em Petrolina.

Ranilson pede a Lóssio menos entrevistas e mais trabalho: “Administração mesquinha”

  1. Oficial disse:

    Pedir ao Prefeito Júlio para trabalhar chega a ser uma piada de mau gosto, principalmente agora que ele sabe que a maioria do povo de Petrolina preferem “FESTA” do que “OBRAS” , problema do povo! Agora quanto a responder pelos tropeços e irregularidades aí sim, o problema grande é do Lóssio! Quanto a questão da citação “Júlio Governador” é prova inconteste de que Petrolina precisa mesmo é de um grande “SANATÓRIO”.

    1. Oficial disse:

      Ou melhor, de um “HOSPÍCIO”.

      1. Oficial disse:

        e bem GRANDE!

        1. Dárc disse:

          o povo votou em um prefeito ,julio, louco de pedra, agora estao arrependidos ,e pode ser tarde demais…….mas vamos esperar pelo resultado da justiça..

          1. Maria disse:

            E colocar todos esses analf que ñ sabe se quer o que estão falando? E Ranilson! Que foi candidato a vereador e passou foi longe! Tá seachando o que agora?

    2. carlos paiva disse:

      SE CANDIDATE A VEREADOR RANILSON E VEREMOS O SEU PRESTIGIO!!

  2. Parabens, Ranilson! disse:

    Todos assinamos em baixo do que foi dito por Ranison. Esse prefeito deve ter surtado, e deve estar precisando de medicaçao pra sua loucura e assim,tem que ser internado como louco, e logo. So um louco , acha que poderia ser governador de PE.Surtou.Prendam o homem!! Imagine, se no Brasil ou em outras cidades, alguem conheçe esse maluquete do Lossio…. ISSO JA VIROU MOTIVO DE CHACOTAS E PIADAS,KKKKKKKKKKK. Portanto, ele sabe que sera muito dificil assumir a prefeitura, pois os rombos que ele aplicou na prefeitura, ja estao na justiça, agora fica com essa palhaçada , que so um louco nao percebe que ele esta desequilibrado. Ele tem que ser internado como louco !E vamos esperar resultado da Justiça, sobre a impugnaçao de julio lossio. Eita futuro ex prefeito maluco!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Agatha disse:

      Vocês não se lembram quando JL em um evento em Recife, com sua “peculiar elegância”, começou a desancar o prefeito de Recife? Foi um constrangimento geral.

    2. Cidadã disse:

      Eita povinho mal amado, esse Ranilson não sei por que está falando isso aqui em Petrolina ele não ganha mais nada, nem para sintico de cortiço. Fala serio.

      1. Tô de ôlho disse:

        Ranilson fala com o aval do governador, reflita sobre isso, e veja as consequências do seu voto de gra$$$a.

      2. EU disse:

        E você nem escrever sabe. Deve ter estudado nestas escolas municipais de Julio ócio.

  3. Vitória Petrolina disse:

    Loucura loucura loucura! Já dizia o poeta Huck… Ranilson, parabéns pelas declarações! Petrolina precisa é de trabalho e não de conversa fiada de um homem que vivia se gabando de não precisar do apoio de Eduardo Campos! Agora…os rombos foram descobertos, as contas não batem e só resta ao “JULOUCO” ensaiar essa conversa de proximidade com o governador para não cair do cavalo! Acho que Eduardo é escolado e descolado na política…já viu falsidades e não vai engolir esse sapo “VERDE”

    1. joan disse:

      É isso ai! Falou e disse tudo. Esse prefeito Precisa ser internado e urgente! Ta descompensado! Eita que o povo ta vendo agora a merda que fez

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    FALA MUITO,DISSE NO PROGRAMA DE GERALDO FREIRE QUE SE QUISER ELE TEM UMA FABRICA DE FAZER MENINO EM PETROLINA,IMAGINEM,EM QUE SITUAÇÃO NÓS ESTAMOS.

  5. cidadão disse:

    A OPOSIÇÃO DEVIA ERA PROCURAR SE ENTENDER PRIMEIRO,
    PARA NÃO CONTINUAR MORRENDO ABRAÇADOS. FALAR AGORA, É NÃO RECONHECER A FORÇA DE QUEM TEVE 66.000 VOTOS DOS PETROLINENSES. INCLUSIVE DO IRMÃO DELE. A BOLA DA VEZ AGORA É O GOVERNO ESTADUAL. VAMOS PENSAR: FERNANDO GOVERNADOR E EDUARDO PRESIDENTE OU VICE. INCLUSIVE, OS DOIS VÃO PRECISAR DO APOIO DE JÚLIO,OU NÃO?

    1. anonimo disse:

      so louco… mesmo pensaria assim como voce , meu caro.

  6. maria elza disse:

    tudo intriga da oposiçao. uma carrada de perdedores que o povo nao vota mais como esse ai .Ranilson. que nao ganha nrm pra vereador. portanto ta na hora de se conformarem pois julio e nosso prefeito e nao tem condiçoes
    das pessoas todas que votarm nele serem loucas…

  7. rui disse:

    NÃO VEJO SINCERAMENTEEM JULIO UM GRANDE GOVERNANTE,E SIM UM POPULISTA QUE COM O TEMPO FICA SEM SENTIDO,FICA VAZIO.NA VERDADE JULIO SEUS VOTOS FOI DE PESSOAS QUE ESTAVA OU ESTAM DESCONTENTE COM O MINISTRO,AI O POVO VOLTOU CONTRA,AGORA PASSADO AS ELEIÇÕES AI SURGEM OS PROBLEMAS,AS NECESSIDADES DE OBRAS, DE CONSERTOS. NESSE QUADRO O PREFEITO SE PERDE SE COMPLICA POIS NÃO SABE GESTAR,GOVERNAR,ANOTE O MESMO POVO QUE BOTOU IRA TIRAR JULIO E ANOTE MAIS NO DECLINIO JULIO FICA DE DEPRESSÃO,NO PASSADO JA TEVE

  8. lucas disse:

    Choro de perdedor. Chooooorrrraaa.

    1. Lucas disse:

      Ou melhor, CHHHHUUUUUPPPPAAAAA.

    2. anjinho disse:

      prende o julio, que ele enlouqueceu de vez. Interna o hom, que o cabra ta delirando,kkkkkkkkkkkkkkk

  9. verlania disse:

    É COMO DIZ AQUELA HISTÓRIA: ENQUANTO O CAMPEÃO COMEMORA, O VICE DÁ EXPLICAÇÕES. JULIO TEM MAIS É QUE ATENDER AS SOLICITAÇÕES DA IMPRENSA E DAR AS ENTREVISTAS QUE FOREM SOLICITADAS, AFINAL, A REELEIÇÃO DESTE HOMEM, QUE É UM MITO, DEU O QUE FALAR, ELE, NA SUA SIMPLICIDADE E COM SEU CARISMA, DERROTOU UM MINISTRO DE ESTADO, UM DEPUTADO ESTADUAL E DOIS DEPUTADOS FEDERAIS. É REALMENTE UM FENOMENO ESTE HOMEM. AGORA FICA ESSE RANILSON RAMOS DANDO DESCUPAS ESFARRAPADAS E QUERENDO SE EXPLICAR. ORA, NÃO HÁ O QUE EXPLICAR. O HOMEM FOI ELEITO, VAI SER EMPOSSADO, COM F´PE EM DEUS E VAI GOVERNAR. QUANTO A ELE SAIR CANDIDATO A GOVERNADOR EM OPOSIÇÃO A EDUARDO CAMPOS, AÍ É UM PONTO QUE TAMBÉM DÁ DOENDO NAS FERIDAS DOS OPOSITORES. ENTÃO ALGUÉM AÍ CITE UM NOME NO ESTADO TODO QUE HOJE TEM CACIFE PARA SAIR CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO. ESTE NOME É O DE JULIO LÓSSIO, O MITO, O FENOMENO, O ILUMINADO, O INTELIGENTE, O FUTURISTA, O HUMILDE, O DEFENSOR DOS MAIS CARENTES, O QUE VERDADEIRAMENTE VEIO PARA FICAR, VEIO PARA CUIDAR E CUIDAR BEM DAS PESSOAS. QUEM QUISER ACHAR RUIM QUE ACHE, MAS ESTE É O CARA…

    1. Amigo disse:

      ECAAAAAAAAAAA, QUE NOJO!!! DEIXA DE SER BABONA

    2. carne de frango disse:

      Julio mito? so se for da mitologia egipcia mesmo,kkkkkkkkkkkkkkk porque ele tem cara tao feia quanto uma mumia ,kkkkkkkkkkkkk ja perceberam as sombrancelhas de psicopata que tem tem no meio da cara; isso da a ele, o atestado de louco.eita que Petrolina se lascou com um prefeito louco desses,kkkkkkkkkkkkkk acho é pouco, agora muitos ja estao arrependidos de terem votado nele ….,

    3. EU disse:

      VOCÊ DEVE ESTAR DELIRANDO EM TRANSE DROGADA OU É DOENTE MENTAL PARA ENXERGAR TUDO ISSO. DAR VONTADE DER RIR.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. lucas disse:

    choro de perdedor. chooorrraaa.

  11. Josemar disse:

    Ai galera vamos criar um grande movimento em nossa cidade,nos carros e redes sociais, com o tema FORA LOSSIO:

    1. carne de frango disse:

      apoiado !

    2. Marcos Torres disse:

      Marcos Torres, Tem o meu total apoio.

  12. Dreda disse:

    Julio Lossio tem que governar para Petrolina e agradar o povo daqui. E pelo jeito, a população mostrou que está satisfeita com ele.

    1. carvalho disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce deve estar brincando…muiitos ja se arrependeram de terem votado nesse ,Fora julio Louco

  13. ZIZA disse:

    JÁ SAIU AS IRREGULARIDADES DA EPTTC, IGEPREV, PETRAPE, POR MUITO MESNOS O PREFEITO DE SANTA MARIA FOI CASSADO, IMAGINEM QDO SAIR A CASSAÇÃO DE JL!KKKKKKKKKKKKKKK
    GANHAR NA MEGA SENA E NÃO LEVAR O $$$$$ VAI SER F…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. LIVIA disse:

    EU SÓ QUERIA SABER SE AS PESSOAS ESTÃO ACREDITANDO MESMO QUE JÚLIO VAI ASSUMIR, VAMOS BRINCAR DE SER INGÊNUOS, MAS VCS LEVAM É A SÉRIO MESMO.
    JETRO PERDEU A GESTÃO POR MUITO MENOS, IMAGINEM QUANDO JULGAREM DR. JÚLIO, SE BRINCAR ELE VAI SER É PRESO!

    1. alvaro disse:

      o melhor de tudo é qdo as pessoas falam do nao sabem, se emprenham pelos ouvidos. Julio vai assumir, nao ha nada de concreto contra ele alem daquela ação de impugnaçao por causa das placas. ja o dr ranilson deve parar de falar besteira, va cuidar de sua pasta. quem ganhou foi julio, o povo quiz julio, entao vamos desarmar os palanqques e cuidar de nossa petrolina

      1. Marcos Torres disse:

        Alvaro, 45 plaquinhas inrregulares colocadas por ele em obras que nem participação tinha são todas virtuais.

    2. mendoça disse:

      acho que ele deve ta se cagando de medo.

    3. nina disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Ufa!!!!!!!!

  15. Cidadão disse:

    Logo Ranilson Ramos pedir para Júlio Lóssio trabalhar, é uma piada. Ranilson, você foi o pior deputado que Pernambuco já teve, o cara mais enrolado de todos os tempos, agora que tá com essa boquinha vem dá uma de trabalhador. Se esse cargo seu dependesse de votos, você não estaria aí. Trabalha você Ranilson, pra ver se você consegue 1000 votos para deputado estadual. kkkkkkkkkkkkkk

  16. Claudius Lima disse:

    Todos sabem porque Judas Ócio foi eleito prefeito em 2008, Graças à neutralidade de Fernando Bezerra. Será que ele pensa que aqui é Jardim-CE? Mas alguém mais sábio já disse que todo mundo tem o direito de “ser besta” Esse é o grande momento de besteirol de Judas Ócio. Depois de pedir os cargos dos babões de plantão agora se vê às voltas com Justiça. Será que de sã consciencia alguém ainda pensa que ele assume? Se ele não for cassado por tanta irregularidade, agora que o país vive um grande momento do Poder Judiciário capitaniado Pelo Exmº Dr. Joaquim Barbosa, é muito difícil acreditar que Judas Ócio possa usufruir de prestígio para receber benefício de juizes íntegros. Com Fé em Deus, serão oito anos de fora – ele e Guiguí. Quero ver só a cara dos babões que se derramaram para eleger um prefeito que nada fez.

    1. Mais fala besteira disse:

      Em 2008 foi pela neutralidade de Fernando. E em 2012 a vitoria de Julio ocorreu por que? Neutralidade de GONZAGA? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa!

    2. Marcos Torres disse:

      Claudios, interessante Guigui ja cumpre 7+8 de Julio muito doido igual a l5 a conta bateu,kkkkkkkkkkk

  17. Mauricio Dantas disse:

    Vocês falam em “cassar” Julio Lossio e colocar um “derrotado” por mais de 18000 votos (dezoito mil)? Será que isso não é ir contra a vontade do povo não? E Ranilson que fala das entrevista de Julio, só nestas ultimas semanas já o vi nesse blog várias vezes, quem esta querendo aparecer mais na mídia Julio ou Ranilson? Talves ele esteja querendo garantir espaço na midia para se lançar candidato a deputado e tentar voltar de novo pra não fazer nada, pelo menos não conheço nenhuma obra em Petrolina do deputado Ranilson!

  18. EU disse:

    Meus Queridos! A nossa vida aqui em Petrolina nunca esteve tão terrível. Eu quero é vê quando começar o pessoal das Tais chamadas Novas Sementes, começarem a colocar prefeitura e Petrape na justiça, Vou assistir de Camarote, DE GRAÇA! Dando gargalhadas, e se liguem viu, A palhaçada do fechar já começou. Para finalizar, eu nunca vi Petrolina com um centro da cidade com tanto lixo espalhado. Vai trabalhar VAGABUNDO!

  19. Maria disse:

    Que pena! Tem pessoas que pensam, pessoas que falam, pessoas que educadamente dialogam. Mas… Infelizmente tem pessoas que vomitam, que dá nojo e que se ocupa a colocar comentários pequenos, pobres e fedidos que não dar nem pra olhar, muito menos para ler. Vão estudar e procurar ser cidadãos de bens! Vocês ganham muito mais, com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…