Rajada: Esgoto despejado em açude deixa moradores inconformados

por Carlos Britto // 29 de junho de 2016 às 16:01

esgoto rajada

Moradores do distrito de Rajada, na zona rural de Petrolina, andam revoltados por conta da falta de saneamento na comunidade. Por conta do problema, os dejetos do esgoto estão caindo direto no açude local, provocando inúmeros transtornos sobretudo para quem mora naquelas proximidades.

Segundo informações repassadas ao Blog, a grande fedentina e o aumento de muriçocas durante a noite são os incômodos mais constantes. Sequer existe manutenção na lagoa que deveria separar o esgoto.

A preocupação dos moradores é de que, com a chegada do período chuvoso, tudo o que não presta irá contaminar os demais açudes da região, a exemplo do da Manteiga. “Estamos cansados dos demandos da Compesa e da ausência dos nossos políticos, que só pensam em votos e não tomam nenhuma providência”, desabafa um comunitário do distrito. Haja bronca.

esgoto rajada2

Rajada: Esgoto despejado em açude deixa moradores inconformados

  1. ricardinho disse:

    SE FOSSE SÓ ISSO TAVA BOM AQUI NA RUA DE BAIXO A FALTA DÁGUA ABURRECE TODOS AQUI SÓ TÁ CHEGANDO EM DIAS A CONTA PRA PAGAR

  2. Sempre Atento disse:

    Isto é uma vergonha pra nossos políticos,enquanto a cidade e o interior está se derretendo de bostas nos açudes e rio,eles ficam brigando por causa de uma casa que tem uma piscina de 300 mil reais e o outro tem prédio na declaração de imposto de renda no valor de 20 mil,quem tem que se preocupar com isto e a receita federal e estadual,eles foram eleitos para resolverem os problemas da cidade que não são poucos,o pior de tudo que eu olho em quem votar não vejo ninguém que mereça meu voto.Este ano vai ser tanto voto nulo que não vai eleger o bode de Maria pra ser vereador.

  3. Katrina Santos disse:

    Devemos contratar uma empresa para fazer essa operação, porque a prefeitura não tem.

    http://www.desentupidoraportoalegrezonasul.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários