Raimundo Pimentel desiste de reeleição e confirma apoio a Armando Monteiro: “Sai deputado e entra o soldado”

0

4684e1cb-dd61-4ccb-b2d2-501a1896c8aaUma das principais forças políticas do PSB do Sertão do Araripe, o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) confirmou nesta segunda-feira (7) que não concorrerá à reeleição. Pimentel reforçou o palanque da coligação `Pernambuco Vai Mais Longe` e declarou apoio às candidaturas a governador de Armando Monteiro (PTB), a vice de Paulo Rubem Santiago (PDT), ao Senado de João Paulo (PT) e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

O socialista, que está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa, também levou o seu grupo político, incluindo quatro vereadores de Araripina, além de sua esposa, Socorro Pimentel (PSL), para apoiar Armando e aliados. Além de Raimundo e Socorro, os vereadores de Araripina Luiz Henrique (PSL), Evilásio Mateus (PDT), Genival da Vila (PDT) e Aurismar Pinho (PTB) também declararam apoio a Armando, João Paulo e Dilma.

Estou aqui porque acredito nesse projeto. O povo de Pernambuco defende a continuidade e nós que estamos aqui fizemos parte desde o início desse projeto que melhorou a vida das pessoas no Estado e que vai continuar pelas suas mãos Armando“, justificou Raimundo.

O socialista ressaltou ainda a participação do candidato a governador em sua caminhada política. “Meu coração, na verdade, já estava aqui há muito tempo. Conte comigo. Sai de cena o deputado e entra o soldado“. Pimentel apoiará a candidatura a deputada estadual de Socorro Pimentel, que concorreu à prefeitura de Araripina em 2012. As informações são da assessoria da coligação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome