Raimunda Sol Posto sai em defesa de Lóssio

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 19:45

Aliada do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), a vereadora Raimunda Sol Posto (DEM) finalmente decidiu dividir as pancadas que o líder do Governo, Dr.Pérsio Antunes (PMDB) tem levado da oposição na Casa Plínio Amorim.

Agora há pouco ela respondeu ao vereador Osinaldo Souza (PSB), sobre o comentário feito por este na sessão da última segunda-feira (20). Raimunda garantiu que jamais o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) afirmaria estar pensando em renunciar, como o socialista disse ter ouvido dizer.

“Com certeza essas foram conversas paralelas. Fique tranquilo, vereador, que o senhor vai terminar os quatro anos e o prefeito também”, pontuou Raimunda.

A vereadora admitiu que a saúde em Petrolina passa por dificuldades. Lembrou também que as coisas estão complicadas até mesmo onde não havia problemas – no atendimento infantil e na maternidade do Hospital Dom Malan/Hemes.

Mas Raimunda garantiu que Lóssio vai procurar o presidente Lula e o governador Eduardo Campos, e não apenas o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), como a oposição insiste em criticar. “Jarbas é um aliado, é natural que ele (Lóssio) o procurasse. Mas o prefeito é um homem simples, enfrentou dificuldades e ganhou com uma grande votação. Não é tarde, vereador, para Júlio procurar Lula e Eduardo”.

Raimunda Sol Posto sai em defesa de Lóssio

  1. J. Paulo disse:

    Raimundinha voce sempre foi atuante e sempre teve lado, e foi por causa de sempre ter lado que vem sempre ganhando as eleiçoes, mas agora voce infelizmente, nao por sua culpa, mas o seu partido, como diz o poeta “e um coraçao partido”, assuma de vez a liderança do governo, pois voce tem liderança e pode conduzir e salvar a administraçao de Julio Lossio, pelo menos na Camara, mande Dr. Pessimo se recolher e so voce tem a capacidade, credibilidade, honestidade e tantas outras qualidades positivas, leve essa mensagem a Julio Lossio, pois senao, se continuar com esse Dr. Pessimo, cada dia o barco vai naufragar.

  2. Godofredo Bezerra disse:

    Vereadora, desculpe-me contesta-la mas o prefeito julio lossio não gangou eleições alguma, que ganhou foram os opositores de Gonzaga Patriota, estes sim ganharam as eleições de 2008 em Petrolina.

  3. genivaldopetro@hotmail.com disse:

    Godofredo dr julio conquistou sim as pessoas,nao era possivel que setenta e muitos votos que teve tenha sido oposiçao a GP,o problema que algumas pessoas nao querem reconhecer que hoje petrolina tem um forte lider politico que se chama julio lossio,isso é um calo pra pessoas que comadaram a situação por muito tempo,deixem ele trabalhar em paz e parem de ficar criando situaçóes para derruba-lo.

  4. Godofredo Bezerra disse:

    genivaldopetro@hotmail.com, tenho certeza que você não acompanhou as eleições municipais em Petrolina no ano de 2008, se tivesse acompanhado não faria este comentário. Claro que os opositores das manobras de Gonzaga Patriota votaram em julio lossio.

  5. R.Silva disse:

    Muito bem vereadora,precisamos mostrar pra os iniciantes que Petrolina desenvolveram mesmo com tantas criticas vamos mostra o quanto o prefeito Dr.Júlio é competente.mais eu tenho um questionamento esses vereadores que só criticam não elaboram nenhum projeto de lei não?é só criticando meu Deus alguém precisa mostrar pra eles o verdadeiro papel de um legislador/parlamentar.mais nunca e tarde pra estudar e aprender.

  6. José João da Silva disse:

    A amiga Raimunda Sol Posto está fazendo o seu papel de sempre, defender o seu grupo político. Entendo que Osinaldo tem razão quando apoia a proposta de Gonzaga patriota de que o Dr. Julio Lóssio deve mesmo é renunciar. 110 dias, não disse aijnda para que veio. Não tem experiência, não está preparado para governar Petrolina, não tem apoio político parlamentar, é contra Lula e Eduardo. Tá ruim, assim vamos ficar órfãos por quatro anos. Renuncie Dr. Julio, faça como Jânio Quadros. Renuncie e boa sorte para o senhor.

  7. QUEQUÉ disse:

    É ARROCHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!REQUISITARAM ATÉ ESSA PRÉ-HISTÓRICA DOS DEMO….A COISA TÁ FEIA MESMO….ACHO QUE A RENÚNCIA NÃO PODE SER DESCARTADA. OLHA O DISCURSO DA VEREADORA? NÃO É TARDE….O MANDATO TA APENAS COMEÇANDO. NÃO HÁ UM ACERTO, UMA AÇÃO COM REPERCUSSÃO POSITIVA….PELO AMOR DE DEUS. TÁ CHOVENDO EM TODO LUGAR, ANDO POR TODA PARTE, MAS AS CIDADES NÃO ESTÃO ENTREGUE ÀS BARATAS COMO A GENTE SENTE AQUI. LOSSIO, AGRADECE A OPOIRTUNIDADE E PEDE PRA SAIR…VOCE VAI FICAR CONHECIDO COMO O PIOR PREFEITO DE PETROLINA DOS ÚLTIMOS TEMPOS, PIOR ATÉ MESMO QUE O GUILHERME. AÍ TENHO QUE CONCORDAR COM O GODOFREDO. NÃO FOI LOSSIO QUE GANHOU, FOI GONZAGA E PETROLINA QUE PERDERAM.

  8. Robson disse:

    CENSURA?????????

  9. Na Lata disse:

    Se Raimunda Sol Posto votou na enquete passada com certeza foi em ruim ou péssimo, ela mesma admite que a administração de Petrolina está falha ao afirmar que a saúde em Petrolina passa por dificuldades e que as coisas estão complicadas até mesmo onde não havia problemas – no atendimento infantil e na maternidade do Hospital Dom Malan/Hemes.
    Raimunda aconselhe seu Prefeito…

  10. Paul Soares disse:

    E o prefeito que você votou não era o prefeito da saúde??
    De simples o sr. Lóssio não tem nada!! Mas é claro que ele vai procurar Lula e Eduardo…só não sabemos se vai ter retorno ou se vai ser como ele imagina. Tenho quase certeza que não vai ser o retorno que nós esperamos e tanto queremos.

  11. Fabio Marques disse:

    Senhora Raimunda!
    Só pra lembrar a Srª que em todo território nacional , governo é governo, oposição é oposição
    O resto é competência!!!!

  12. ATENTO disse:

    Oh, D. Rai, a coisa realmente tá feia, né? Até onde não existia problema, hj é uma situação complicada… com certeza a sra. votou na enquete em “ruim”. E ainda ter que defender, em D. Rai… Mas faça como seu colega, Dedé, bote a boca no trombone, principalmente na saúde, onde a sra. sempre atuou… Hein, D. Rai, se pudesse voltar atrás, né?

  13. Mãe Diná disse:

    Amém! A margarida acordou… Pena que nada de muito proveitoso falou…. E os seus 100 dias Raimunda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *