Em breve discurso, Raimunda Sol Posto é empossada na Casa Plínio Amorim pregando união dos vereadores

1
Foto: Wanderley Alves

Num discurso rápido e sem meias palavras, Raimunda Sol Posto foi empossada agora há pouco pelo presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB). Ela lembrou que, mesmo distante, nunca deixou de lembrar dos seus colegas, mas não tinha como acompanhar o trabalho deles diariamente porque, após perder a eleição, continuou seu trabalho abnegado de cuidar da população mais carente de Petrolina.

Nos três meses que ficará no Legislativo, Raimunda deverá focar suas ações, inclusive, nessa bandeira de luta que a tornou conhecida na cidade. Ela ainda pregou, mais uma vez, a união dos vereadores no sentido de colaborar com a gestão do prefeito Miguel Coelho (MDB). “Quero pedir, mais uma vez, a união de todos os vereadores, meu agradecimento e o apoio que a gente puder”, declarou. A cerimônia de posse foi acompanhada pelo ex-deputado Guilherme Coelho (PSDB), um amigo pessoal de Raimunda.

1 COMENTÁRIO

  1. Ela entrou mesmo na hora de exterminar os funcionários do município,principalmente aos aposentados e quer dá aumento para secretário de 50 porcentos,isto que é o novo tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome