Rafael Cavalcanti comemora R$ 1,7 milhão em emenda para saúde pública de Afrânio

0
Foto: divulgação

Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, terá o valor de R$ 1,7 milhão destinado à saúde pública do município. O recurso foi viabilizado por meio de emenda do deputado federal Fernando Monteiro (PP), aliado do prefeito Rafael Cavalcanti (MDB).

O gestor comemorou a notícia, que deverá reforçar o trabalho que vem implementando no setor. “O ano de 2019 foi excelente para a saúde do povo afraniense, com o atendimento de médicos especialistas, como nunca visto antes, reforço no TFD, atendimento multiprofissional, reforço na atenção básica, um novo laboratório municipal de análises clínicas e tantas outras melhorias, que vamos seguir fazendo em 2020”, afirmou. “A parceria com o deputado Fernando Monteiro é de grande importância e dá visibilidade tão merecida ao nosso município e vamos seguir trabalhando juntos ao longo do ano, que está apenas começando”, completou.

Já Fernando Monteiro endossou a importância da parceria com Rafael. “O ano que passou foi, sem dúvidas, de muitas batalhas travadas no campo da política, na tentativa, sempre, de conseguir promover alguma melhoria na qualidade de vida de meus conterrâneos pernambucanos. Sei que, sem a sua parceria, essas lutas teriam sido bem mais complicadas e a jornada um tanto mais árdua. É bom saber que não estou sozinho”, disse o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome