Radialistas de Petrolina discordam do comentário de Lóssio sobre críticas de ouvintes

por Carlos Britto // 27 de abril de 2009 às 13:00

Repercutiu muito mal entre os radialistas locais o comentário do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, na entrevista concedida ao Jornal Gazzeta do São Francisco em sua edição de sábado (25). Segundo o prefeito, as críticas feitas à sua administração são de “meia dúzia de pessoas que se revezam nas rádios”.

Dois dos mais importantes comunicadores da região, Marcelo Damasceno (Emissora Rural) e Francisco José (Grande Rio AM) discordaram veementemente da opinião do prefeito.

Segundo eles, não é de hoje que as emissoras de rádio locais abrem espaço para os ouvintes tecerem suas críticas às administrações municipais. Aliás, a participação popular nos programas radiofônicos de Petrolina já se tornou quase uma tradição, sendo preservado o direito de qualquer um manifestar seu livre pensamento. Desde que de forma democrática e respeitosa.

Radialistas de Petrolina discordam do comentário de Lóssio sobre críticas de ouvintes

  1. ~~' S disse:

    Realmente não eah de hoje….
    mas esta tendo mais critica do que tinha nas gestões passadas e tambem novos comunicadores que apareceram so pq não foi o seu candidato que ganhou e que tem vínculos próximos, anda criticando demais a gestão atual…
    Mau começou a gestão e muitas pessoas desacreditadas, principalmente um DEPUTADO que perdeu a Prefeitura….
    Sinal que esses vários políticos de oposição ao prefeito não tem a devida competência de administrar uma cidade de grande porte como é a NOVA Petrolina…
    Como tem as críticas de UM tem a de OUTROS também

  2. Carlos Andre disse:

    Boa Tarde,

    Será que de agora em diante nosso prefeito Dr. Julio Lossio vai esquecer as gestões anteriores e passar a culpar a imprensa pela sua falta de habilidade e inercia de seu gorverno. Rsrs

    Vai Trabalhar Julio !

  3. ze disse:

    isso as criticas sao mandadas. Pois o dr julio lossio trabalha com honestidade e so faz as coisas onde os pes alcançam. ele nao faz as coisas com irresponsabilidae nao. Isso dr julio va em frente eles querem voce haja como eles agiram deixando a prefeitura um bagaço e so viajando para o exterior as custas do dineiro publico.

  4. Péricles Nunes disse:

    Living is easy with eyes closed / Misunderstanding all you see, de Lennon em Strawberry Fields Forever

    Viver é mais fácil se fecharmos os olhos. Assim não temos compreensão de tudo que vemos.

    Engraçado, pra mim o Lóssio abriria os olhos das pessoas… e no entanto, constata-se que ainda existem pessoas de olhos fechados, para não ver o fenomeno collorido que varre Petrolina.

  5. Watergate disse:

    Obvio que as criticas sao maiores agora. Nao lembro de ja ter visto a cidade abandonada como agora. Ta insuportavel viver aqui!
    Buracos
    Camelôs
    Moto-Taxis
    Engarrafamento

  6. ~~' S disse:

    Tah abandonada pq estava uma gestão fraca…

  7. Opara disse:

    Políticos não deveriam receber concessões de rádio e televisão… a imprensa tem que ser livre. Como ser livre se o dono é da oposição?

  8. epaminondas disse:

    engraçado e esse julio lossio.
    manda ele fazer enquete de opiniao publica…
    julio vai descobrir o que petrolina ja sabe
    :chega de abandono na cidade! politica de lossio e igual a de gui…tem medo de opiniao publica.

  9. ATENTO disse:

    A desculpa do cego éque não pode enxergar… qdo será que |JUlio Lost (ou Ócio, como já o chamam) vai descobrir que é o prefeito? O maior cego é aquele que não quer enxergar…

  10. ~~' disse:

    TAVA ABANDONA PQ A ÚLTIMA GESTÃO ERA MUITO FRACAAAA!!!!
    TANTO QUE DEIXOU MUITO DÉBITO….

  11. marcos disse:

    o prefeito julio parece que :
    nao gosta de ser contrariado
    nao gosta de ser advertido
    nao gosta de ajuda
    esse tipo de gente nois ja vimos com outras cores…
    o troco dele esta perto.

  12. Mãe Diná disse:

    Opara, Ó para e presta atenção: A Emissora Rural é a Rádio mais velha da cidade e eu acho que ela ainda é da Diocese. Não foi citado Petrolina FM (Gonzaga), nem a Grande Rio FM (do padrinho político de Júlio, Osvaldo Coelho) e sim a Grande Rio AM (Geraldo Coelho).

  13. Na Tampa disse:

    O nosso prefeito é inteligente. Suas medidas administrativas são revolucionárias. Petrolina não suporta tanta gente que chega todos os dias em busca de melhores dias. Quem paga o pato com isto?
    Quem é que tem de deixar a cidade limpa, a saúde e educação funcionando beleza? Voces ainda não entenderam? Veja que saida inteligente: desestimular a afluencia de novos imigrantes e a retirada de uma boa parte dos que aqui chegaram. Precisamos baixar as despesas municipais e esta é a única forma viável. Entendam pelo amor de Deus, o nosso prefeito é uma pessoa inteligente. Não entendo como os prefeitos anteriores não descobriram esta saida. Eles vão se convencer de que deram um tiro no pé e o Dr. Jú8lio será considerado “O Cara”.

  14. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    A culpa agora é dos radialistas. Amanhã talvez será dos flanelinhas depois de amanhã dos garis. daqui a dois dias será dos jogadores do Petrolina que caiu para a segundona… Só faltava essa.

  15. Rosa disse:

    Veja bem o que disse Na Tampa, “precisamos baixar as despesas municipais e esta é a única forma viável” Santo Deus será ele o próprio lossio respondendo n o blog? ou tem mais de um prefeito, valha meu Deus! baralhou tudo

  16. Dr. Carlos S disse:

    Durmão com uma bronca dessa, Drº quem estiga a opinião em Petrolina são as Emissoras de Rádio, respeite!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *