Radialista faz ‘vaquinha’ para comprar viatura policial no norte da Bahia

por Carlos Britto // 16 de março de 2017 às 14:02

O radialista e blogueiro, Carlino Souza, resolveu lançar uma campanha para angariar fundos e comprar uma viatura policial para o município de Sítio do Quinto, no norte da Bahia. A crescente onda de violência na cidade deixa os agentes policiais sem chances contra os bandidos, que estão cada vez mais ousados.

Carlino conta que “o novo delegado de polícia, Dr. Maurílio Barbosa, vem desempenhando um excelente trabalho, contudo as condições são as piores. Já se passaram três delegados na unidade policial, em menos de 10 anos e, a cerca de oito anos, a delegacia não se tem uma viatura de polícia para que os agentes possam desempenhar suas funções“, relata.

O comunicador ainda conta que, “em certas situações, o delegado é obrigado a se humilhar e implorar para pedir uma viatura emprestada em outros municípios vizinhos para desempenhar suas funções. Os agentes políticos de Sítio do Quinto nada fazem para resolver o problema, tão pouco nunca se dispuseram ir até a Secretaria de Segurança Pública solicitar melhorias em benefício do povo“, afirma.

Já o delegado Maurílio informou que já fez inúmeros pedidos deputados, senadores e ao próprio governador do Estado, mas não demostram nenhum interesse em solucionar o caso. “Sempre fazem vista grossa quando solicito uma viatura para o município”, acrescentou o delegado.

A “Vakinha”, como é chamada a campanha na internet, tem o objetivo de arrecadar R$ 50 mil. A doação pode ser feita via internet, por meio de boleto bancário. Não há limites para doação. O contribuinte preenche os dados em uma rede social.

 

Radialista faz ‘vaquinha’ para comprar viatura policial no norte da Bahia

  1. jr disse:

    O tanto de carros apreendidos de bandidos estragando em pátios e a policia ficar sem ter uma viatura. Dificuldade para mudar ou fazer uma lei que reverta veiculos e armas de bandidos para a policia e para o estado em geral.

  2. Evocado disse:

    Boa iniciativa e ao mesmo tempo é uma tristeza pra quem paga tanto imposto não ter o retorno devido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários