Radialista e blogueiro tem residência alvejada a tiros em Araripina e desabafa: “Perseguição. Mas não deixarei de denunciar”

0

Na tarde de ontem (14), em Araripina (PE), no Sertão do Araripe, a casa do radialista e blogueiro Genival Sousa, da Rádio Grande Serra FM, foi alvejada a tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Após o ocorrido, Genival usou seu próprio blog para comentar o caso. Segundo ele, os disparos foram efetuados por um indivíduo que estava encapuzado.

No texto, o radialista fala em perseguição política e afirma que não deixará o trabalho de denúncias e anticorrupção. O profissional ainda diz que não poupará criticas e cobranças à atual gestão.

Acompanhe a publicação na íntegra:

Na tarde desta segunda-feira (14) um indivíduo encapuzado dirigiu-se ate minha residência, e efetuou disparos de arma de fogo na casa, logo em seguida dirigiu-se em um carro cor prata rumo à Sítio Santana.

Perante a situação, não deixarei o trabalho de denúncias e anticorrupção. Continuarei a apontar os desmandos e falcatruas quem acontecem no município, Pernambuco e região.

Estão tentando calar a única voz e meio de comunicação, as quais atuam contra corruptos e malfeitores do município e região Araripiana. Afinal, toda a população sabe de onde provem todas estas atuações criminosas, lembrando que a emissora Grande Serra FM já sofreu outros ataques, como por exemplo, o ataque às torres de transmissão da mesma.

Não pouparei criticas e cobranças à atual gestão, e continuarei a fazê-las, pois todos sabem que se trata de perseguição, por não aceitar as verdades ditas por minha pessoa.

Agradeço a população e o apoio de todos!

Genival Sousa/Radialista (DRT 3065-PE)

(foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove + 12 =