Radialista desabafa contra Celpe: “é uma esculhambação”

por Carlos Britto // 01 de abril de 2009 às 15:50

Diante do descaso da Celpe com os usuários em Petrolina, cobrando contas de energia duas vezes no mesmo mês e colocando consumidores no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), apesar de terem pago suas contas em dia, o radialista Marcelo Damasceno desabafou no seu programa matinal A Voz do Povo, da Emissora Rural: “A Celpe está nos tratando como idiotas, imbecis. Eles não têm o menor respeito com o povo pernambucano. É uma esculhambação”.   

Radialista desabafa contra Celpe: “é uma esculhambação”

  1. tabareo disse:

    Celpe
    Compesa
    Onibus
    Mototaxi
    Limpesa
    Esgoto
    Buraco
    assalto
    Roubo de carro
    Camelô
    Orla imunda
    Iluminação publica
    Que mais
    Tudo uma esculhambação
    Parabens Marcelo Damasceno
    Ta faltando macho em Petrolina.

  2. Paulo José disse:

    Macho que tenha coragem de pelo menos dizer o seu nome.

  3. andrade disse:

    valeu Macelo!! todos os dias são mais de trezentas pessoas na porta da celpe, de duas uma, ou a celpe e muito correta, ou todo povo de petrolina e velhaco!! o que acelpe estar fazendo é premeditado, ela quer empurrar o serviço de religação, como se fosse um produto de consumo, mas ninguem é tolo, pra não saber que o que eles querem é faturar com um serviço extra, isso é ROUBO!!! ESSA E GATA TEM QUE SER BANIDA DE PETROLINA. PETROLINA INTEIRA TEM QUE SE MANIFESTAR, ISSO NÃO PODE MAIS CONTINUAR ACONTECENDO TEMOS QUE MANDAR ESSES CARAS DE PAU IR ROUBAR EM OUTRO LUGAR!!!!

  4. CESAR MONTE disse:

    A entrega das estatais para grupos estrangeiros, tornaram-nos reféns da ganância e prepotência desses grupos. Esse é o preço que a população está pagando por atos irresponsáveis de políticos sem escrúpulos que, para voltar ao poder agora se apresentam como salvadores da pátria. XÔ CARNIÇASSSSSSSSSS!

  5. Esperto disse:

    apenas uma pequena correção, o nome do programa é A VOZ DO POVO.

  6. CHATEADO disse:

    PARABÉNS MARCELO DAMASCENO.
    È ISSO MESMO, TEMOS QUE NOS MANISFESTAR CONTRA ESTA CORRUPÇÃO QUE A CELPE ESTA FAZENDO.
    SEUS GERENTES AQUI EM PETROLINA, ESTÃO PROIBIDOS DE FALAR SOBRE ESTE ASSUN TO. E A POPULAÇÃO FICA AI DESAMPARADA SEM SABER A QUEM RECORRER, PRINCIPALMENTE AQUELES MENOS FAVORECIDOS DE ENTENDIMENTOS.
    AQUI FICA O MEU REPUDIO A TODA DIREÇÃO DA CELPE.

  7. Hércules Batista disse:

    Valeu!!! MARCELO.
    Apesar de não adiantar em nada, pois o tempo já nos mostrou isto, nenhuma providencia foi tomada, e nós Petrolinenses ficando a ver NAVIO, ah! Se fosse à CHINA.. Ah se fosse.
    Mas mesmo assim VALEU!

  8. Watergate disse:

    EU ja sugeri que voces , formadores de opnião, convoquem o povo pra um grande quebra-quebra na Celpe. eu to dentro e apenas aguardando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *