Racha: PMDB de Lossio confirma apoio à candidatura de Armando Monteiro

12

Votação PMDBO PMDB em Petrolina apoiará o pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB). A decisão foi tomada nesta sexta-feira (21) durante reunião com os filiados do partido. Ao contrário do PMDB no Estado – que faz parte da Frente Popular com Raul Henry como pré-candidato a vice-governador – e seguindo a orientação nacional, os peemedebistas decidiram, por unanimidade, também apoiar as candidaturas de Dilma Rousseff para Presidência da República e João Paulo ao Senado, ambos do PT.

O encontro foi coordenado pela primeira-dama e presidente da Executiva municipal, Andrea Lossio. O prefeito Julio Lossio e os vereadores Elismar Gonçalves, Alvorlande Cruz e Edinaldo Lima (vereador licenciado) também participaram do evento. O vereador Pérsio Antunes deu seu voto através de um manifesto escrito.

Além dos peemedebistas de Petrolina, membros do partido em Dormentes, Afrânio, Araripina e Salgueiro também deram o aval à candidatura de Armando Monteiro. De acordo com Andrea Lossio, a decisão de hoje reflete o racha que há no PMDB estadual.

“Assim fica evidenciado um grande racha no PMDB estadual, pois os diretórios das principais cidades do sertão – Petrolina, Salgueiro e Araripina – marcharão ao lado do prefeito Julio Lossio na aliança de Dilma, Armando e João Paulo”, destacou. (Foto: divulgação)

12 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito e demais
    Vocês estão certíssimos. Depois da HUMILHAÇÃO que vocês passaram em especial o Prefeito Dr. Julio, quando o PSB do Governador em várias vezes tentou cassar o mandato escolhido pelo povo. Só se vocês não tivessem coração ou problemas de esquecimento, para depois de muitas porradas, abraçar e beijas seus piores inimigos.

  2. Até q cavaram a sepultura do PmDB local. com essa decisão sem a capital o sertão não e nada. Escolha pelo Monteiro prova a barberagem q e essa turma de justos lossiu. Paulo/Fernando e Henry. Avante!

  3. esculhambou até a de Osvaldo Coelho, Guilherme Coelho, Raul Henri e outros.
    Revolucionários? sim, achei ótima a idéia. Com rancor os tapas entre sí daqui a pouco acontecerão e eu de camarote assistindo a cena.

  4. ESSA PEQUENA PARTE,DE UM PREFEITO CASSADO,NÃO VAI JUNTAR MIGALHAS NÃO, O POVO FOI TRAÍDO VÁRIAS VEZES POR ESSE TAL PREFEITO
    JÚLIO LÓSSIO,E SUA CAMBADA DE SANGUE-SUGA,AGORA É A HORA VAMOS JUNTOS POR UMA PETROLINA MELHOR,POR PERNAMBUCO MELHOR E POR UM BRASIL MELHOR PARA TODOS, NÃO UMA POLÍTICA DE FANTÁSIAS,MENTIROSAS E APROVEITADORAS DOS MAIS CARENTE NESSA CIDADE,JOÃO CAMARA GOVERNADOR,FERNANDO BEZERRA COELHO SANDOR

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE JULIO LOST É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKK OU É DOIDO OU SE FAZ! CASSADO E AINDA POSANDO PRA FOTO . E ESSA ANDREA QUE NÃO DECIDE SWE VAI OU SE FICA. EU QUERIA QUE ELA FOSSE PRA MEDIR A SUA POPULARIDADE…… IA FICAR LINDO PERDER FEIO…

  6. Infelizmente há pessoas que pensam que sabem fazer política, quando realizam politicagem! Saber que governam uma cidade do porte de Petrolina, a administrar um Instituto de Olhos! Que está com o povo é fazer demagogia de andar de carroça, beber em bares e outros mais! Apenas lamento, Júlio Lóssio faz reunião com os seus aliados, ah outra consideração: ALIANÇA POLÍTICA SE FAZ COM CONVICÇÕES POLÍTICAS E BUSCA DE UM BEM COMUM A TODOS DO PARTIDO, não reunindo os COMISSIONADOS! Seria uma grande ingratidão do Povo de Petrolina, não votar com o Governador que mais fez pela nossa região: Eduardo Campos. Dr. Júlio é um ingrato, rancoroso, e demagogo, deveria lembrar que a sua primeira eleição ganhou com o apoio de Geraldo Coelho, Fernando Bezerra Coelho, Osvaldo Coelho, ícones políticos de nossa Petrolina, e agora vira as costas!!! Apenas lamento, pois as Alianças que ele sempre defendeu, nunca trouxeram nada para PETROLINA, a cidade está um caos! Mas quando retorno a minha cidade me sinto no país das maravilhas, na qual a PUBLICIDADE reina e engana, e o POVO SOFRE. A CIDADE ABANDONADA. AH! Desculpa, de fato, É A NOVA PETROLINA, e com essa agora vamos todos cantar o jingle que conquistou o “nosso coração petrolinense” “AGORA PETROLINA AFUNDA…”Gostaria muito que Dona Andréia que nem sabia que era SECRETÁRIA EXECUTIVA DO PMDB, nossa que fato! Se candidatasse, afinal de contas na hora de apresentar suas PROPOSTAS, teria como pano de fundo a propaganda da novela das 21h “Em Família”
    #100%FBC #100%EduardoCampos #100%CrescimentodePernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome