Racha na prefeitura de Afrânio: Vice-prefeito não segue com Adalberto e Lúcia

19

Zé de Albertina e MiguelO vice-prefeito de Afrânio, José Coelho da Luz, o Zé de Albertina (PSDB), todo dia mostra sinais claro de que sua parceria com o grupo do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) está saturada.

Ele acaba de declarar apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Miguel Coelho (PSB), enquanto o grupo de Adalberto vai marchar com Odacy Amorim (PT).

Fontes ligadas ao vice-prefeito já informam que Zé de Albertina deverá votar também em outro candidato para deputado federal e não estará ao lado da prefeita Lúcia Mariano (PSB) nessa eleição: “Com Adalberto ele não vai mesmo”, garante a fonte.

19 COMENTÁRIOS

  1. PARABENS PELA CORAGEM! SAIBA QUE ESSA VIRTUDE É PARA POUCOS. TENHO CERTEZA DE QUE O SR. FEZ A ESCOLHA CERTA,POIS ESSE CANDIDATO A DEP. ESTADUAL É FILHO DA MAIOR LIDERAÇA POLITICA DO SERTÃO. CHEGOU A HORA DE PETROLINA VOLTAR A CRESCER: MIGUEL PARA FEDERAL, FERNANDINH PARA FEDERAL E F. B. C. PARASENADOR. GOSTARÍAMOS QUE FOSSE PARA GOVERNADOR, MAS AINDA NÃO FOI DESSAVEZ. TENHAMOS PACIENCIA E AGUARDEMOS, POIS NOSSA HORA VAI CHEGAR. DEUS É PAI!

  2. DESCULPEM A FALHA: MIGUEL PARA DEP. ESTADUAL , MAS SE FERNADINHO FOR PREFEITO ENTÃO MIGUEL PARA FEDERAL. PODE SER QUE EU TENHA FALADO PELA BOCA DE UM ANJO. AMÉM, AMEM.

  3. Será que pediu Licença de novo? Desse jeito indo e vindo toda hora acabam-se os votos, o prestígio e credibilidade zééééé´… E o Zé que tanto vai e vem pode correr o risco de ir e não voltar mais. A porta ta se fechando Zéééééé…Por isso que aqui em Afrânio agente n sabe mais quando o zé vai e nem quando o zé vem, mas podemos de certo assegurar que dessa vez ele foi mesmo, e como foi, para o esquecimento político de uma vez por todas…

  4. Ze de Albertina sempre mostrou ter competência política, dois mandatos de vereador, duas vezes presidente da câmara, vice-prefeito de Afrânio atualmente, e foi sempre clara a sua preocupação com o desenvolvimento do nosso município, então, eu vejo com muito bons olhos essa nova postura dele que é de independência política.

  5. Acho que os eleitores de Afrânio deviam ter vergonha desse tipo de coisa, são idas e vindas o tempo todo. Começa assim: Fulano está precisando de um voto para livrar sua cara e compra $icrano, Sicrano ver que Fulano já lhe usou e que não precisa mas dele, e a partir ele sai do grupo de Fulano. Na eleição Fulano promete mundos e fundos, compra o que quer e o povo faz o que ele pede.

    O ciclo em Afrânio é assim. Entregue a uma mesma família há mais de 30 anos e não cresce. Ai eu te pergunto, de quem é a culpa: do povo ou da família? ou de ambos?
    O pior é a historinha contada por Fulano, que bota a culpa de todos os problemas em quatro anos de mandato entre 1997 e 2000 ( Acusava o prefeito da época de roubo, muitos processos e acabou perdendo a maioria na justiça) e em dois anos que o então candidato dele se rebelou e saiu de suas asas. E povo ainda acredita. Faz a contas: em 30 anos tiramos 6, restam 24 anos. Onde é mais fácil está errado em 6 anos de gestão o em 24? só idiota não percebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tem muitos ai sofrendo, votou e fez campanha mas que ficou com o emprego foi o adversário. Entrou e sem motivos foi demitido.

    Quero ver quem vai discordar!!! Quero ver alguém dizer que é mentira!!!

    Ai fica a frase: sabem de nada inocentes, ou não!!!

    Inclusive aguardem, vou montar uma fabrica de remédio para a memoria em Afrânio, já que o povo esquece fácil.

  6. e tantas idas e vindas,e ainda muito pouco se faz para melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisa do serviço público.acredito que precisamos de políticos que realmente esteja preocupado em melhorar a vida das pessoas e trazer crescimento a nossa cidade,pois o que temos visto são pessoas ambiciosas querendo apenas mas poder e mais dinheiro..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome