Quirino questiona Odacy sobre pagamento antecipado de obra de saneamento em Petrolina

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2010 às 10:03

DSC06762

O candidato a deputado estadual Sargento Quirino questionou o também candidato Odacy Amorim sobre o pagamento de R$ 1 milhão, enquanto prefeito de Petrolina, “a uma empresa que não fez o saneamento do município. A Lei 8.666, proíbe o pagamento antecipado de obras solicitadas”, disse Quirino.

Odacy Amorim retrucou e disse que os investimentos na área de saneamento foram realizados. “Esta empresa estava instalando tubos. Esta obra está concluída e a prefeitura perdeu apenas porque não pediu um aditivo de prazo”. O candidato ainda ressaltou: “Se algum dia errar na administração pública é por ignorância e não por má fé”, afirmou.

Sargento Quirino em réplica destacou que apesar de Odacy reconhecer o erro do governo, mas “não tira mácula de má utilização do serviço público”, ressaltou.

Quirino questiona Odacy sobre pagamento antecipado de obra de saneamento em Petrolina

  1. Deomiro Santos disse:

    Não existe nenhuma condenação ao candidato Odacy Amorim, não conheço o processo, mais a certeza que tenho é que as coisas erradas que são feitas na administração pública rende vários processos até mesmo as que são realizadas com fé.

    Troca de acusações vai diminuir a votação dos dois.

  2. Petrolina pra todos disse:

    Este sim homem de carater, coerência, dignidade e competência.
    homem que como político ñ deixa a desejar, honra o voto lhe confiado, e como deputado eu voto sempre nele, pois correspode a cada um voto recebido.

    vá em frente 27.777 neles pra valer

    QUIRINO É O NOME DELE 27.777

  3. tereza disse:

    QUIRINO TA FAZENDO ISSO CONTRA ODACY PARA SE APARECER,MAS NÃO ADIANTA ELE FAZER ISSO PORQUE O POVO NAO É BESTA E SE LEMBRA DOS ACONTECIMENTOS.

  4. alexandre disse:

    eita! quirino tocou bem na ferida de odacy!
    bem na lepra dele

  5. ISABEL AMORIM DE RAJADA disse:

    tereza!!!!
    eu conheço QUIRINO talvez mais do que você, mas com certeza vc tambem o conhece, por tanto ele ñ faz isso só pra aparecer.. por ser conhecido de todos, e sim pra defender o que é meu, seu e de todos, o erário publico. que é da conta de todos nós, por tanto SARGENTO QUIRINO meu voto é seu, político como vc faz falta pra muita gente ainda que desagrade a MINORIA como vimos anteriormente, pois só por causa de uma mão molhada tem que defender até quem erra contra nós… mas ñ desista de seus ideais, seja sempre o QUIRINO de todos nós… é 27.777 neles

  6. Dilma disse:

    O debate foi extraordinário.
    A única nota destoante foi do Quirino.
    Como sempre agressivo e extremamente deselegante.
    A viagem de turismo, que foi financiada com o dinheiro público, para ele, nem pra isso serviu.
    Seus modos são sempre ríspidos, chegam à mal educação.
    Lembram quando ele perseguia Fernando ?
    Era um horror ! Perdeu a eleição para vereador de Petrolina, foi embora e agora voltou querendo ser deputado.
    Ka, ka, ka… XÔ QUIRINO ! …
    Meu voto é de Odacy.

  7. discriminado disse:

    Da minha parte a Izabel está perdoada, nem somente por lhe terem emprestado este sobrenome, mas tambem por merecer um Quirino. A tampa e a cumbuca. Encontrá-los não é fácil, mas acontece. Estão aí os dois num deleite de merecimento recíproco.
    Se Quirino ainda conseguir uma boquinha daquela para ir aos USA deverá levar a Izabel porque ela lhe merece. O difício será uma boquinha igual a daqueles vereadores, cuja prestação de contasda viagem, dizem as más linguas, nunca foi feita aos cofres públicos.
    Êita Brasilzinho que sofre. Um pucha dum lado, outro pucha do outro e o povão tomando naquele lugar. Os caras de páu ainda tentam justificar com o lícito, isto é, foi autorizado. É bom sempre lembrar que existe uma diferença entre o legal e o justo ou o moral.

  8. Discriminado disse:

    Crrigindo o portuga: Da minha parte a Izabel está perdoada, nem somente por lhe terem emprestado este sobrenome, mas também por merecer um Quirino. A tampa e a cumbuca. Encontrá-los não é fácil, mas acontece. Estão aí os dois num deleite de merecimento recíproco.
    Se Quirino ainda conseguir uma boquinha daquela para ir aos USA deverá levar a Izabel porque ela lhe merece. O difícil será uma boquinha igual à daqueles vereadores, cuja prestação de contas da viagem, dizem as más línguas, nunca foi feita aos cofres públicos.
    Está Brasil Zinho que sofre. Um puxa dum lado, outro puxa do outro e o povão tomando naquele lugar. Os caras de Pau ainda tentam justificar com o lícito, isto é, foi autorizado. É bom sempre lembrar que existe uma diferença entre o legal e o justo ou o moral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários