Quem mais deveria ter interesse no passe estudantil não comparece a audiência sobre projeto na Casa Plínio Amorim

5

audiência passe estudantil PetrolinaA audiência pública que discutiu na noite de ontem (17), na Casa Plínio Amorim, o projeto de implantação do passe livre estudantil no transporte público de Petrolina, de autoria do vereador Dr.Pérsio Antunes, não teve a presença de quem mais deveria se interessar pelo assunto.

É bem verdade que o horário noturno da audiência – que inclusive só terminou na madrugada desta sexta-feira (18) – prejudicou a participação dos estudantes no debate. Mas o plenário da Casa, quando a audiência começou (por volta das 20h), já tinha pouca gente. E quase nenhum estudante.

Vale ressaltar que o responsável pela audiência, Dr.Pérsio, divulgou previamente na imprensa local o dia e a hora do debate. Se não houve o devido interesse dos estudantes, não dá para dizer que foi culpa do vereador. (foto: CMP/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Alto lá !!!! A Audiência foi a noite e não sei se o Senhor Doutor sabe, a maioria dos estudantes interessados no Passe Livre, principalmente de escola pública, que dependem dos ônibus, trabalham e estudam á noite. Eu, como estudante, fico revoltada com certos comentários desses vereadores, que só culpam o povo. Divulgaram sim, em alguns blogs, mas pouco atingiu a população de massa. Eu compareci a Audiência que houve mais cedo sobre o “Recadastramento Biométrico” e mais uma vez culparam o povo por não procurar esse tal recadastramento. Vocês, vereadores e políticos são os mais interessados no nosso voto, eu não vou me deslocar da minha casa ou escola, que fica a quilômetros de distância do Cartório Eleitoral, praticamente no centro da cidade, faltar ao trabalho ou a escola, gastar com transporte pra uma coisa que não é minha prioridade, minha prioridade sim, é trabalhar para dar o sustento da minha família com meu mísero sálario mínimo, estudar para pelo menos ser alguém e conseguir um emprego melhorzinho no futuro, o resto depois é se sobrar tempo ou dinheiro, meus caros Senhores…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome