Na sessão ordinária de ontem (19) quem deu as caras na Câmara de Vereadores de Petrolina foi o ex-vereador Jorjão.
Morando atualmente em Paulistana, no Piauí, Jorjão disse que veio “rever amigos”. Mas certamente a saudade dos tempos em que atuou na Casa Plínio Amorim deve ter batido forte.
Jorjão teve apenas um mandato na Casa (2005-2008). Na eleições passada, tentou releeger-se, mas não obteve sucesso.



E melhor que fique por lá mesmo,Petrolina não precisa de forasteiro
ainda bem que na ultima eleição o povo de petrolina deu a resposta a altura.
Quem não tem competência, não se estabelece, já dizia minha vó!
Devia estar pensando o quanto podia ter feito e não fez. A resposta do povo foi nas urnas. Tô morrendo de pena! E para aqueles que estão no poder vejam o exemplo e comecem a trabalhar em prol do povo porque senão…
Não conheço pessoalmente, mas o que sei é que esse homem e humilde e sensível as necessidades dos mais fracos. Coisa que a nossa sociedade não valoriza. Afinal o que conta é ser boa pinta, carrão e não se misturar com o povão. Exceto no período da eleição, quando os políticos de mãos finas e bons aparatos abraça o povo e come qualquer gororoba dizendo que é bom, fala bonito(demagogia até umas horas) e matêm um sorriso congelado na face.
Eita Brasil!!
Com salario de ministro e trabalho de malandro, eu tambem teria muita saudade da casa plinio amorim
Isso é que dá votar em forasteiro. Bom seria que o Ministério Público levantasse sempre a vida de quem deixa a política. É neguim abrindo casa de show, rádio etc…
Bom lembrar que Sargento Quirino há muito tempo não mora em Petrolina, mas veio dar o ar de sua graça por essas bandas, exatamente no ano da eleição.
O que está acontecendo com os petrolinenses!!!?