Quati já vive expectativas de realizar o seu São João nos Bairros

por Carlos Britto // 25 de abril de 2009 às 18:05

O Quati, na zona oeste de Petrolina, será um dos que terão apoio da prefeitura municipal para realizar o São João nos Bairros. A programação junina no Quati vai do dia 29 a 31 de maio e contará com apresentações de quadrilhas, desfile de roupas caipiras e premiação para o melhor sanfoneiro.

De acordo com a presidente da associação de moradores do Quati, Angelita Ferreira da Silva, a festa vai custar 10 mil reais. Quem prestigiar o evento no bairro vai encontrar uma boa estrutura com espaço dançante e segurança, além de muita comida e bebida típicas da época.

D. Angelita informa que este ano apenas dez barracas serão montadas no pátio. As inscrições já estão abertas e quem quiser saber mais é só entrar em contato pelos telefones: (87)3863-4132/8837-8880 ou (74)8802-6675.    

Quati já vive expectativas de realizar o seu São João nos Bairros

  1. Meu comentário disse:

    10 mil reais não é muito para apenas 3 dias de festa?

  2. nicolas disse:

    nao só é muito dinheiro como pode ter 10mil so pra um bairro onde temos a cidade parecendo que foi bombardeada cheia de buracos, a saude dizendo que nao tem dinheiro pra medicos etc etc etc familias desabrigadas pelas chuvas e ainda tao gastando dinheiro com sao joao???? me poupe. ja juazeiro deu um exemplo em um determinado ano atraz, por conta dos estragos das chuvas cancelou o carnaval LEMBRAM??? pois bem deveria pertrolina seguir o exemplo se tem dinheiro pra sao joao entao tape os buracos ageita a saude a segurança etc etc etc etc

    nicolas_petrolina@hotmail.com

  3. Cadê???? disse:

    Carlos Brito, afinal esta mulher é eterna Presidente deste bairro? Pois desde quando era menino que esta mulher se diz Presidente deste bairro, isto a mais de 10 anos e nunca lançou eleição pra um novo Presidente, tenha paciência!!!

  4. Carmem disse:

    Eu acho q ela não disse q o dinheiro seria 10mil reais, até pq essa quantia nunca foi dada ao Quati em nenhum tipo de evento, segundo a pessoa q comentou sobre a presidência dela anda bem mal informada em relação ao q anda acontecendo no bairro, já q o edital da eleição foi lançado e outra ela não está na presidência do bairro a tanto tempo se tem duvidas deveriam pedir a ela o estatuto da associação q prova q não tem esse tempo e nem chega a metade disso. E espero q as pessoas primeiro vejam se as coisas são realmente verdade antes de saírem falando(teclando no caso) o q não sabem!
    E outra se Zé do Bode q se diz presidente do Quati II já é então um ditador, pq nem eleição e faz mais lá!

  5. Angelita - presidente do Quati disse:

    Meus caros amigos,
    Se um convenio for destinado para o São João; não pode ser utilizado para outras ações!!!
    E respondendo ao outro comentário: como é facil destilar veneno!!!
    Que pena, e o que lamento; que ainda existe pessoas completamente desinformadas cometendo erros graves quando falam do que desconhessem.
    Eu, Angelita, estou na presidencia desde 2005 mas quem tiver interesse em conhecer mais sobre Associação de moradores seja verdadeiro e fiel ao que fala!!!
    ou seja com conhecimento de causa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *