Quase dois meses após instalação de novos semáforos no Centro de Juazeiro, motoristas ainda enfrentam dificuldades

por Carlos Britto // 28 de julho de 2017 às 16:02

Passados quase 60 dias da instalação de novos semáforos na área central de Juazeiro (BA), os engarrafamentos e reclamações ainda são frequentes e os motoristas parecem não ter se adaptado com a novidade. Dois novos equipamentos começaram a funcionar no último dia 5 de junho – um na entrada do pontilhão (na Avenida Santos Dumont), ao lado do Banco do Brasil, e o outro na saída do Pontilhão, já na Avenida Raul Alves.

Leitores do Blog disseram que os semáforos pioraram o trânsito no local e os engarrafamentos estão se formando ainda na Ponte Presidente Dutra. O problema relatado é a distância curta entre os equipamentos, pois na mesma área já estavam instalados quatro semáforos, todos interligados: um na esquina das Lojas Americanas (Avenida Raul Alves), dos Correios (Avenida Santos Dumont), o da Prefeitura (Rua 15 de Julho), o do Colégio Edson Ribeiro (Rua Barão do Rio Branco).

Quando os semáforos entraram em funcionamento, representes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) garantiram que, antes da instalação, foi realizado um minucioso estudo técnico. E disseram que os motoristas iriam se adaptar à mudança com o passar do tempo. Mas parece que isso ainda vai demorar a acontecer.

Quase dois meses após instalação de novos semáforos no Centro de Juazeiro, motoristas ainda enfrentam dificuldades

  1. Claudia disse:

    Péssima ideia esta deste semáforo na descida da ponte, este engenharia de trânsito de Juazeiro não soube fazer corretamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.