Qualificação profissional é tema do primeiro Coletivo de Direitos em Petrolina

0

Coletivo DireitosO primeiro Coletivo de Direitos acontecerá em Petrolina nesta quarta-feira (30), na Associação das Mulheres Rendeiras do bairro José e Maria, das 9h às 12h. O evento pretende difundir informações e impulsionar o acesso aos programas e ações das diversas secretarias do Governo do Estado, do município e órgãos federais, instituições, organizações, fundações e entidades privadas.

Com a temática sobre ‘Qualificação Profissional’, o Coletivo possibilitará inscrições em cursos e treinamento nos programas ofertados pelas diversas instituições envolvidas no encontro e atende jovens e adultos residentes na comunidade.

O encontro será realizado pela ‘Estação Governo Presente ’em Petrolina e tem a participação dos programas da Fundação Nilo Coelho, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), secretaria executiva de Acessibilidade do município e da empresa privada Rumo Agrícola.

Até o final do ano serão promovidos mais três Coletivos de Direitos em Petrolina nos demais Territórios Especiais de Cidadania (TEC’s): São Gonçalo (30/07); João de Deus (22/10) e Serrote do Urubu (19/11). Os eixos trabalhados pelos Coletivos nestas áreas são – além da Qualificação Profissional – Direitos Humanos e Educação. (Fonte: Ascom/ Estação Governo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome