‘Qualifica Petrolina’ abre vagas para oficinas de violão a partir desta segunda-feira

0
(Foto: Reprodução)

O Programa ‘Qualifica Petrolina’, idealizado pela prefeitura, abrirá 40 novas vagas, a partir desta segunda-feira (25), a interessados em aprender a tocar violão. Desse total, 20 vagas são para aulas na Escola de Música no Parque Municipal Josepha Coelho e 20 para aulas na Escola Social, localizada na Cohab Massangano.

As inscrições prosseguirão até o dia 8 de março, ou até o preenchimento das vagas, de forma gratuita e com entrega de certificado ao fim do curso. Na Escola Social, as oficinas terão turmas no turno da manhã, nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h30; Já às terças e quintas-feiras, no período da  tarde,  no Parque Municipal Josepha Coelho, serão das 14h às 15h30. As aulas iniciam já no dia 11 de março e têm duração de 3 meses.

Para se candidatar é necessário ter idade igual ou superior a 14 anos e apresentar no ato da inscrição o número do NIS, xerox de RG (Carteira de Identidade), CPF e comprovante de residência. Os interessados podem se dirigir até a Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), através da Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade. Mais informações sobre os horários das oficinas através do telefone (87) 3862-1508.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome