Quadrilhas juninas já estão afiadas para mais um concurso em Petrolina

0

quadrilha juninaOs integrantes das quadrilhas juninas de Petrolina já estão com os passos afiados para o concurso que acontecerá neste sábado (22), às 18h30, no Pátio de Eventos da Estação Multicultural Ana das Carrancas.

O concurso, que está na 40ª edição, revela grandes talentos até para fora da região. De acordo com a secretária de Cultura, Esmelinda Amorim, alguns empresários já estiveram sondando os grupos. “A quadrilha é uma dança que retrata a vida do matuto, do homem do interior. A organização e a qualidade das nossas quadrilhas são grandes. Inclusive um empresário de São Paulo me procurou e está querendo levar um dos grupos para se apresentar na capital paulista, na Unicamp”, afirma.

Ao todo, sete quadrilhas participam do concurso: Explode Coração, Balão Dourado, Danado de Bom, Forró Xaxado, Talento, Amor Junino e Alegria do Sertão. Cada uma irá apresentar uma temática diferente. Os grupos serão avaliados por uma comissão julgadora, que analisará quesitos como repertório, figurino, conjunto, melhor casamento matuto e melhor marcador. Os três primeiros colocados ganharão troféus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome