Quadrilha usa explosivos em agência bancária e Correios de cidade do norte baiano e até Câmara de Vereadores é atingida

0

explosão caixa eletrônico macururéUm grupo de assaltantes armados com fuzis e metralhadoras cercou a cidade de Macururé, no norte da Bahia, atirou por mais de 20 minutos contra o quartel da Polícia Militar (PM) e utilizou explosivos para roubar duas agências – uma do Bradesco e a outra dos Correios – na madrugada desta terça-feira (25).

viatura fuziladaSegundo informações do Departamento de Polícia Militar da cidade, com a explosão nos Correios uma parede do prédio da Câmara de Vereadores, que fica ao lado da agência, desabou. A situação ocorreu por volta de 1h30.

A polícia revelou  os suspeitos chegaram à cidade a bordo de quatro motos e um carro. Enquanto um grupo cercava as ruas da cidade e o quartel da PM, outro seguiu para as duas agências.  além do prédio da polícia, os assaltantes também atiraram contra uma viatura. Ninguém ficou ferido.

Após ação criminosa, que durou cerca de 20 minutos, a quadrilha fugiu levando uma quantia ainda não identificada, e espalhou pregos pela rodovia para inibir a ação da polícia. Caminhões que passaram pelo local tiveram os pneus furados. A Polícia Militar realiza rondas pela região para capturar os elementos.

Outro crime

Um grupo de assaltantes levou o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Caldeirão Grande, também no norte baiano, na madrugada desta terça-feira. De acordo com informações da delegacia local, o bando fugiu em uma picape e é procurado pela polícia. Ninguém ficou ferido na ação, que ocorreu por volta de 1h. Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada nem sobre a identidade dos autores do crime. (fonte: G1-BA/fotos: Naldinho Beira Rio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome