Quadrilha é presa suspeita de fraudar bingo que ia sortear Hillux no norte da Bahia

0
(Foto: SSP-BA/Divulgação)

Emerson Moraes da Silva, 34 anos, Antônio Honorato da Silva, 63, Maria Elisabete Honorato da Silva, 43, e Josias Ferreira de Jesus, 77, foram capturados no último domingo (6), por investigadores da Delegacia Territorial de Irecê (norte da Bahia), quando tentavam fraudar um sorteio de um veículo Toyota Hillux, duas motos e valores em dinheiro no município do Lapão, cidade vizinha a Irecê.

Recebemos a informação de que um grupo de Feira de Santana estava a caminho dessa localidade para fraudar o bingo. Imediatamente fomos até o local, nos espalhamos e localizamos o grupo criminoso”, explicou o titular da Delegacia Territorial de Irecê, delegado Ernandes Reis Santos Júnior. Ainda segundo ele, o grupo foi localizado ao lado do palanque – dois dentro de um veículo e dois do lado de fora.

A quadrilha comprava as cartelas originais, suprimia a numeração, reimprimia os números sorteados e apresentava a cartela falsificada. O grupo foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Irecê e autuado por falsificação de documento particular, estelionato e associação criminosa. Com eles foram apreendidos um notebook, duas impressoras, cartelas suprimidas, folhas com numeração já impressa e um nobreak.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome