Quadrilha do norte da Bahia é presa após assalto a posto de combustíveis em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: 7ª CIPM/Divulgação)

Policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na madrugada de hoje (17), uma quadrilha que atuava no Sertão do São Francisco. A ação aconteceu após o grupo assaltar um posto de combustíveis no Assentamento Vitória I, em Santa Maria da Boa Vista (PE), na noite de ontem (16). No local, os PMs colheram informações com o dono do estabelecimento, que já havia recolhido 17 cápsulas de munição de pistola calibre 380 deflagradas.

Logo após, a equipe prosseguiu com as diligências até então sem êxito, mas por volta das 0h30 deste sábado, próximo ao Assentamento Catalunha da Pista, zona rural de Lagoa Grande (PE), foi abordado um veículo Volkswagen Voyage, de cor branca, com quatro homens dentro. Conforme a 7ª CIPM, os suspeitos confessaram que vieram de Jeremoabo, cidade no norte da Bahia.

Após revista minuciosa no veículo, foram encontradas três armas de fogo em um compartimento secreto na caixa de som, sendo duas pistolas calibre .380 – uma com 15 munições e 10 munições – e um revolver calibre .38 com numeração raspada. Além das armas, tinha também uma caixa de moedas do posto arrombado, dois coldres, um carregador de pistola .380 vazio, além de munições, pouco mais de R$ 1.000 em espécie, um pé de cabra, cocaína e outros materiais. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome