Uma quadrilha que realizava roubos de motos na região de Juazeiro e Petrolina foi desarticulada na última terça-feira (4) pela Polícia Civil de Juazeiro.
Após terem sido recuperadas várias motocicletas em Casa Nova (BA), os investigadores tomaram conhecimento que o responsável pela receptação dos veículos roubados era Marcondes Borges Pimenta.
Também foram presos os acusados Hebert Santiago dos Santos, de 24 anos e Francisco Ivan Vieira da Silva, de 36. Com eles foram encontrados duas armas de fogo, sendo uma pistola de marca Taurus, calibre 7.65 e um revólver de marca Taurus, calibre 38. Um menor de 16 anos que também integrava a quadrilha foi apreendido.
De acordo com o delegado Nélio Ferreira, da Delegacia de Furtos e Roubos de Juazeiro, Marcondes disse à polícia que as motocicletas eram encomendadas a Hebert e ao adolescente. “Quando ele recebia os veículos roubados trocava as placas por outras de veículos com características semelhantes e em seguida cada motocicleta era vendida pela importância de R$ 2 mil”, explicou.
Ainda segundo o delegado, os acusados Hebert Santiago e Francisco Ivan estavam em regime semi-aberto no Conjunto Penal de Petrolina, Dr. Edvaldo Gomes, e praticavam os assaltos a motociclistas nas folgas semanais.



Parabens ao delegado Nelio da DRFR e equipe de policiais, continue assim mostrando esse trabalho, pois a população agradecerá sempre
ESSE DELEGADO É DIFERENTE !!!
BOTA PRA … Piii
É por isso, que criminosos aqui no Brasil não respeitam Lei. Porque o cara comete as maiores atrocidades contra cidadãos e tem a certeza da tão comum IMPUNIDADE. Pois, é um verdadeiro absurdo, um elemento desses, cometer crimes e depois que a Polícia consegue fazer o trabalho dela, prendendo-o, ao invés de cumprir a pena no Regime Fechado, pelo período que foi condenado, é colocado em liberdade, por esses juízes, que alegam que o fdp está com “BOM” comportamento. Daí, está mais do que provado, que esses “vermes”, têm toda liberdade para agir contra os que realmente, merecem a proteção dos “Direitos Humanos”, os Cidadãos de fato.
Esses monstros irrecuperáveis, são colocados em liberdade durante o dia, por quem deveria mantê-los presos, permitindo o cometimento de novos crimes, e à noite, voltam pro Presídio, onde estão bem protegidos e têm a alimentação, a cachaça e a maconha garantidas. Coisa, que muitos pais de família não têm. Já, que tentam sobreviver honestamente, com mísero salário mínimo e ainda por cima, estão totalmente desprotegidos das agressões daqueles que DEVERIAM ESTAR ATRÁS DA GRADE, PAGANDO SUA PENA INTEGRALMENTE.
SÓ NO BRASIL MESMO! PARA TER TRABALHADORES PASSANDO FOME, ENQUANTO BANDIDOS NOJENTOS, TÊM TODA A PROTEÇÃO DA LEI!
tem toda a razão o josemir gomes, já fui vitima de roubo de moto aqui em petrolina ao lado da catedral e em horário de pleno movimento.
me senti como um NADA, ou como um OTÁRIO, que paga (os impostos) para também ser protegido e acabo pagando para proteger PESSOAS como estas que deveriam estar presas.