Quadra do bairro Alto do Cocar na lista de locais abandonados

10

DSC_1439A quadra poliesportiva do bairro Alto do Cocar, zona oeste de Petrolina, é mais uma vítima do abandono na áreas de lazer na cidade. O espaço, onde muitas crianças praticam esportes, está literalmente aos pedaços.

A grade de proteção, inclusive, só tem algumas partes e mesmo assim os buracos são visíveis. Esta é uma reclamação frequente feita pelos comunitários também em outros locais da cidade.

Com a palavra, a prefeitura.

10 COMENTÁRIOS

  1. UMA COISA EU DIGO, AS GRADES NÃO SI ARRANCARAM SOZINHAS.
    ISSO É CULPA DO POVO SEM EDUCAÇÃO E MEU LIDER JULIO LOSSIO TEM MAIS É QUE ABANDONAR MERMO QUE NAO VAI FICAR ENTERRANDO DINHERO EM BAIRRO DE GENTE INGUINORANTE QUE DEPREDA TUDO!
    VAMOS CONCENTRAR OS ENVESTIMENTOS EM BAIRROS MAIS NOBRES E DE PESSOAS EDUCADAS COMO A ORLA, CENTRO E PARK JATOBÁ ONDE MORO.

  2. Ignorante é quem escreve tão ruim como vc. Imagino que vc esteja se escondendo por trás desse semianalfabetismo. Mas de qualquer forma é ridículo. Procure se sustentar de forma mais digna, do que bajular um prefeito medíocre.

  3. Uma pessoa que se diz “nobre”, escreve ruim desse jeito, talvez mora numa invasão e quer se colocar como uma lady. (Em invasão tem pessoas muito mais descentes e menos analfabetas). Quanto ao Dr Júlio, esse saber cuidar das pessoas, promovendo festas (Isso dá retorno).

  4. este baba ovo do prefeito.sei que nada se destroi sozinho mas os outros bairros .no bairro santa luzia vivemos na lamas,muitos animais soltos nas ruas .um saneamento que nunca funcionou mais a maioria da populaçao escolheu ele para prefeito como ele disse que gosta quando o chamam de palhaço.então fiquem olhando as palhaçada sem reclamar.

  5. A quadra e o ponto de ônibus estão abandonados, até o banco do ponto de ônibus desapareceu. Infelizmente a população tem uma grande parcela de culpa, primeiro tem que haver a conscientização das pessoas. Espero que o nobre vereador como representante do “povo” e morador do referido bairro, morando próximo a quadra, tome conhecimento e tente agilizar a recuperação da mesma.

    • RECUPERAR PRA QUE ?
      PRA OS PORCOS IREM LA NO MERMO DIA E DISTRUIR TUDO ?
      NINGUEM ACHOU DINHERO NO LIXO NAO QUERIDO.
      VAO FICAR SEM NADA ATE APRENDER A ZELAR PELO BEM PUBLICO!

  6. Isso acontece pq não ha um projeto de esporte voltado para a população. Coloquem professor de educação física três dias na semana, três vezes ao dia com carga-horária de 06h com uma planilha de produção para ver se as quadras não ganham função e a população deixará de ser sedentária? Temos que criar uma cultura de esporte e práticas saudáveis na nossa cidade.

  7. As duas partes tem uma parcela de culpa: a população (ou pelo menos uma parte) destrói o que foi construído e o prefeito que não faz melhorias para que a quadra seja mais resistente.
    Acho que essas partes tem que se conscientizar de que o desenvolvimento será significativo se ocorrer a mútua colaboração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome