PV de Juazeiro se reforça às vésperas de encerramento do prazo para filiações partidárias

0

Praticamente às vésperas do encerramento do prazo para novas filiações partidárias, neste sábado (4), o Partido Verde (PV) em Juazeiro anunciou o ingresso de quatro nomes conhecidos na cidade: Waldemar Borges, Mário Spínola, Wank Medrado e Carlos Neiva. Para o presidente municipal da legenda, João Vitor, o cenário provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) deverá prejudicar o processo eleitoral deste ano, já que não existe previsão de adiamento do pleito.

Por este motivo, ele justifica que o PV vai levar para as ruas ideias que não são caras e, ao mesmo tempo, podem ajudar a colocar o principal município do norte baiano novamente no trilho do desenvolvimento. Confiram:

Em tempo de pandemia mundial, o Partido Verde, sempre solidário às causas ambientais e sociais, à vida, tem trabalhado em várias frentes, na Bahia e no Brasil, para contribuir com a sociedade na luta para minimizar os efeitos do coronavírus e para que possamos encontrar as melhores sugestões e saídas para este momento difícil e de provação. Reforçar os cuidados com aquilo que temos de mais importante, que é a nossa vida e a de todos com quem convivemos, é fundamental e recomendamos que permanecer em casa é a melhor opção.

Como presidente do Partido Verde, em Juazeiro, temos também obrigações que não esperam. Os prazos para filiações partidárias se encerram neste dia 4 e não há, até o momento, nenhuma perspectiva de adiamento, o que deve prejudicar em muito todo o processo eleitoral para este ano.

É por esta razão que, como presidente do Partido Verde em Juazeiro, estamos maturando ideias que nos são caras e consolidando um projeto que coloque nossa Juazeiro no patamar que sempre mereceu e que por muitas razões lhe foi negada.

Com a seletividade que nos caracteriza, aliando propostas que possibilitem o crescimento, o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda e o compromisso social mais abrangente possível, sem abrir mão da sustentabilidade, que nos é muito cara, estamos reforçando nossos quadros e recebendo no Partido Verde nomes que têm muito a contribuir com o projeto que Juazeiro tanto almeja.

Como presidente municipal do Partido Verde de Juazeiro, temos a honra de comunicar a filiação de cidadãos que têm na sua história a marca de luta, nas mais variadas frentes, por uma Juazeiro mais forte, mais sólida e mais frutífera.

Waldemar Borges, Mário Spínola, Wank Medrado e Carlos Neiva, de maneira consensual, acreditam que Juazeiro precisa de um projeto que alie o esforço de muitos e agregue pessoas e outros partidos que tenham compromisso com o futuro de Juazeiro.

Acreditamos que é necessário o esforço de muitos para que Juazeiro volte a sonhar com dias melhores, e é por esta razão que optamos por apresentar não um nome, mas uma equipe completa, somando-se a outros partidos, com quem temos nos reunido para encontrar soluções viáveis para esta terra. Nossa missão, como é somar e vamos seguir somando com outros que estão imbuídos do mesmo sentimento.

Um período eleitoral se aproxima, excelente momento para repensar posturas, rever posições, recompor quadros, refletir sobre o presente, recolher ferramentas para construir, plantar e colher frutos.

Waldemar Borges, Mario Spínola, Wank Medrado e Carlos Neiva, dentre outros que estaremos apresentando em breve, chegam ao Partido Verde com a missão nobre de agregar valores, refletir e construir ideias que nos possibilite sonhar com uma nova Juazeiro.

A semente está lançada, a terra começa a ser semeada e esperança renasce verde. Se você não desistiu do sonho de ver Juazeiro frutificando, some-se a esse time e faça parte dessa reconstrução.

Em tempo, aproveitamos para nos solidarizarmos com toda a sociedade juazeirense e São Franciscana, desejando a todos que passem da melhor forma possível por esse momento difícil, de provação, reclusão, cuidando do que nos é mais precioso: a nossa vida e das pessoas que amamos.

Saúde, paz e prosperidade para todos.

João Vitor/Presidente do Diretório do Partido Verde – Juazeiro (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome