Publicidade que gera controvérsia

8

outdoor-facape

Causou estranheza uma placa publicitária de uma universidade concorrente afixada num outdoor nas dependências da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O registro acima foi feito por um leitor, que classificou o fato como “controverso”.

Há quem diga que o posicionamento da Facape em aceitar que uma concorrente faça anúncio em seu “território”, seja, no mínimo, embaraçoso para a reputação da autarquia. Com a palavra, a instituição. (foto/divulgação)

8 COMENTÁRIOS

    • O que você vê de errado em uma faculdade firmar convênio com a outra? Deveria era agradecer, vamos ter cursos de MBA aqui. Que bom que a Facape está ganhando com isso, ganharia mais se fosse totalmente privatizada!

  1. Parceria com a FGV

    Na oportunidade, Betovem Coura também falou da chegada dos cursos da FGV à região, através da conveniada Energen Consultoria, em parceria com a Facape. Ele destacou a importância, tradição e qualidade das instituições envolvidas. A FGV traz para Petrolina diversos MBAs – MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Financeira, MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Gestão de Negócios. As aulas acontecerão na Facape. Outras informações no site http://www.qualificanegocios.com.br (Informações e fotos: Ascom Qualifica)

    Fonte: http://www.facape.br/novo/noticia.aspx?NoticiaID=1040

  2. Esse prefeito JÚLIO LOSSIO deveria era pagar os 6milhões que deve a FACAPE isso ele não fala na campanha do EDINADA fantoche! A facape tem que ser de graça para todos! Não esse absurdo que é cobrado de mensalidade para Júlio LOSSIO embolsar… Agr as vésperas da eleição vem trazer um show caríssimo pra tapiar os bestas, A dúvida é, De onde vai sair esse dinheiro???? Alguém ai tem algum palpite?

    • O município não tem obrigação legal de manter ensino superior, e nem condição financeira. Se você quer a Facape gratuita para todos, banque você com o seu dinheiro, não com o meu! Por ser subsidiado, o valor da mensalidade da Facape é inferior aos das demais faculdades da região. Se tá insatisfeito com isso,vá pagar 1.200 reais de mensalidade em cursos de outras faculdades privadas da região. No mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome