Publicada no Diário Oficial da União cópia do contrato para obras de ampliação do Aeroporto Senador Nilo Coelho

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2012 às 18:56

A Infraero publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (20) o extrato do contrato para realização das obras de ampliação das salas de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho (PE). As melhorias terão investimentos de R$ 4,44 milhões e o prazo de execução das obras será de nove meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço, segundo informações da assessoria do órgão.

Entre as melhorias contempladas estão a ampliação da sala de embarque, que passará de 307,78 para 788,36 metros quadrados, e a de desembarque, que passará de 235,62 para 777,44 metros quadrados.

A sala de desembarque também receberá uma nova esteira de restituição de bagagens. Já quanto à de embarque também serão instalados novos sanitários e um fraldário.

Melhorias

Além das melhorias, as intervenções incluem a ampliação da área do pátio de manobras, que aumentará o espaço disponível para o apoio às operações do aeroporto. “As melhorias trarão um aumento sensível para a infraestrutura do Nilo Coelho, garantindo mais conforto e comodidade para os usuários do terminal”, pontuou Rodrigo Siebra, superintendente da Infraero em Petrolina. Os recursos para ampliar o aeroporto tiveram emenda do deputado federal Fernando Filho.

Publicada no Diário Oficial da União cópia do contrato para obras de ampliação do Aeroporto Senador Nilo Coelho

  1. Watergate disse:

    Julio Corretor vai dizer que os recursos vieram de Michel Temer

  2. fabio disse:

    Deixa de mentira que fernado filho não tem nada com isso a obra é federal a ampliação tem algum tempo vai ser ampliado por causa da copa deixa de conversa fiada carlos britto.

  3. Amaral disse:

    Chra Feeling, buá, buá, buá, aprenda como pe uma cidade que cresce de verdade, e não uma que tem o shopping paradopela decima vez, e olha que ainda nem começaram as o bras, um anel viario que nunca ira sair, uma cidade cheia de terra, empoeirada que faz vergonha a cada um, oma orla cheia de sucatas e ainda tem gente que diz que aquele lixo e lindo, ande pela ponte a noite e em direção a juazeiro apos a divisa a mesma está toda escura, cidade sem brilho.

  4. nissô disse:

    é preciso lembrar de ampliar também o estacionamento pois, esta muito dificil estacionar um carro no aeroporto.

  5. Rafael disse:

    O estacionamento do aeroporto está um caos, tem que ter um controle rígido! Pessoas viajam e deixam seus carros lá dias e dias, e os passageiros que vão embarcar, ou pegar passageiros,não tem como estacionar seus carros para tirar suas bagagens. Fica aqui a dica.

  6. José Garcia disse:

    Tem que ampliar o número de vagas também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários