Publicado edital de licitação de Empório da Agricultura Familiar de Juazeiro que será construído na Orla II

1
(Foto: Divulgação)

Foi publicado ontem (12) o edital de licitação do Empório da Agricultura Familiar de Juazeiro (BA). O equipamento, que ficará nos galpões da antiga Franave, vizinho ao Centro Gastronômico (na Orla II), que será inaugurado em breve, vai gerar empregos e promover os produtos da terra, num espaço que agregará restaurantes de comidas regionais e comercialização de itens produzidos pelos agricultores familiares da região.

Numa parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), o Empório da Agricultura Familiar, que conta com investimento de R$ 1,8 milhão e beneficiará 1,5 mil famílias, teve convênio assinado com a Central de Comercialização das Cooperativas da Caatinga (CECAAT) em fevereiro deste ano.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Tiano Félix, falou da importância do equipamento. “É um grande ganho para os agricultores familiares da nossa região, pois irá fortalecer ainda mais o setor. O Empório irá proporcionar geração de emprego e renda, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento da nossa cidade que já vem num ritmo acelerado”, afirmou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis + 2 =