PTB oficializa Pastor Wellington Carneiro como candidato ao Governo de PE

por Carlos Britto // 30 de julho de 2022 às 16:00

Foto: Reprodução

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou, neste sábado (30), o seu atual presidente, Pastor Wellington Carneiro, como candidato ao Governo de Pernambuco nas Eleições 2022. A candidata a vice é a advogada e presidente do PTB Mulher estadual, Carol Tosaka. O anúncio foi feito durante uma convenção do partido, realizada no auditório do Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade.

A legenda não terá representante ao Senado, mas conta com 17 candidatos a deputado estadual e 19 a federal. Como único Pastor a encabeçar uma chapa, Wellington Carneiro terá a difícil missão de resgatar os valores judaico-cristãos e o protagonismo do Estado na economia nacional com a junção de forças dos diversos segmentos para promover o desenvolvimento de todas as regiões e a restauração de resgatar e defender os valores conservadores em Pernambuco.

A abertura do evento foi realizada pela vice, Carol Tosaka, que destacou a chapa como uma candidatura independente e sem apadrinhamento. Ela também ressaltou sobre a importância da participação das mulheres na política. “Quando a gente decide se posicionar, a gente pode mudar a história. E a gente pode mudar a história de Pernambuco”, disse. Para Carneiro, quem saiu da sua casa hoje para estar na convenção, a resposta é muito simples: ”está cansado do retrocesso implantado pela esquerda em Pernambuco. Se não fizermos nada, estaremos sendo hipócritas”, afirmou, abraçado à bandeira do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.