PT deixa seu recado a Miguel Coelho

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2016 às 18:32

cristina costaA polêmica aprovação dos 40% de remanejamento dentro do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), ontem (5) na Casa Plínio Amorim, foi comemorada pelos futuros governistas da base do prefeito eleito, Miguel Coelho (PSB). Mas também serviu de aviso ao socialista.

Inconformada com a “manobra”, a vereadora Cristina Costa (PT), que prometeu acionar a justiça sobre a votação que aprovou os 40%, disse que Osório “rasgou” a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Regimento Interno da Casa para atender interesses do seu aliado, Miguel Coelho. E a petista já engrossou seu discurso. “Se querem fazer política partidária nesta Casa, nós não iremos aceitar”.

PT deixa seu recado a Miguel Coelho

  1. Rafael disse:

    Essas pestes do PT querem o que????vão tomar no c…..

  2. indignado disse:

    Se fosse o Prefeito do PT ela votava caladinha.
    O povinho encrenqueiro esses políticos do PT.

  3. Servidora Pública Municipal Comissionada disse:

    A hora dessa sangue suga tá chegando

  4. Crítico Construtivo disse:

    Já era esperado. FBC passou o seu governo e o de Odacy com o índice de 40%. Dinheiro sem fiscalização nenhum. Se bem que esses vereadores não fiscalizam nada, por incompetência intelectual e por submissão política. Júlio Lóssio começou com 15%, depois foi para 20% ( mesmo índice aplicado a nível federal). Parabéns para quem vendeu o seu voto por 150 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários