PT de Sobradinho decide afastar ex-prefeito Genilson Silva e mais três filiados por infidelidade partidária

1
Foto: arquivo/divulgação

Em nota divulgada nesta sexta-feira (14), o PT de Sobradinho (BA), por  meio do seu diretório municipal, decidiu afastar das atividades partidárias quatro membros da legenda, incluindo o ex-prefeito Genilson Silva (foto), por infidelidade. Os demais punidos são os filiados Francisco José Ferreira, Nilton Severino da Silva e Paulo José Macedo – este último nomeado ontem (13) pelo prefeito Luiz Vicente Berti como secretário de Desenvolvimento e Assistência Social do município.

De acordo com a nota, a decisão dos seus quadros de aderir ao governo atual “são de ordem pessoal e não representam o partido“. Por esse motivo o diretório entendeu que os quatro deveriam ser afastados das atividades “até que a comissão de ética e disciplina apure as infrações”.

A nota ressalta ainda que um pedido de apuração foi encaminhado para o conselho de ética da legenda para aplicar a punição definitiva aos infiéis. Na nota o diretório reitera que o pré-candidato Tiziu “representa o projeto do Partido dos Trabalhadores no âmbito do município de Sobradinho“.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome