PT de Pernambuco declara que ainda está em fase de análise de conjuntura para as eleições de 2022

8
Foto: Reprodução/Internet

O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco (PT-PE) declarou que ainda está em fase de analisar o cenário e as conjunturas para poder definir como será a disputa eleitoral em 2022. Por meio de nota, o partido afirmou que o Diretório Estadual aprovou em março uma resolução, deliberando que o caminho a ser seguido será definido em conjunto com a Direção Nacional, que tem como foco central derrotar Bolsonaro e seus aliados.

Ainda segundo a legenda, todos irão aguardar a abertura formal das discussões sobre as táticas a serem adotadas nos Estados, quando então definirão o posicionamento do Partido em Pernambuco: alianças com outras forças (entre estas, a Frente Popular de Pernambuco) e indicação de nomes para eventuais composições majoritárias, ou a apresentação de candidatura ao governo do Estado.

“Até lá, vale destacar, eventuais lançamentos de nomes a esses postos refletem tão somente manifestações de ordem individual sem qualquer respaldo da instância estadual do Partido“, disse a nota.

8 COMENTÁRIOS

  1. Só gente boa, Lula, o maior corrupto segundo palavras de Antonio Palocci seu braço direito, em depoimento em Curitiba, ladeado pelo VAMPIRÃO e companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez − dez =