PT-BA firma compromisso com projetos políticos de Isaac e Bomfim para Câmara Federal e ALBA

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2021 às 12:30

Foto: Ascom/divulgação

Os ex-prefeitos de Juazeiro, Paulo Bomfim e Isaac Carvalho, reuniram-se com o presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia (PT/BA), Éden Valadares, na sede do diretório estadual. Na ocasião, Éden fez um balanço das eleições municipais 2020, comentou sobre os planos do partido para 2022 e se colocou à disposição para construir as candidaturas de Isaac e Bomfim, respectivamente, a deputados federal e estadual.

Reafirmamos nosso compromisso e apoio aos companheiros petistas de Juazeiro, no sentido de buscar soluções junto ao governador Rui Costa para fortalecer o partido nessa importante cidade da região norte da Bahia”, disse Valadares.

Isaac, que no pleito de 2018 recebeu mais de 100 mil votos, sendo um dos mais votados da base de Rui Costa, é uma das prioridades do partido petista para concorrer a uma vaga no Congresso Nacional. “Seguimos com o nosso projeto de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento regional. Agora, com a chancela do nosso partido, vamos continuar unindo esforços para que em 2022 se faça valer a vontade do povo”, comentou Isaac.

Além dos ex-prefeitos petistas e do presidente estadual da legenda, participaram da reunião, a vice-presidente estadual do PT-BA, Célia Regina Carvalho, o secretário estadual Osmar Galdino e o assessor da presidência, Glauco Chalegre.

PT-BA firma compromisso com projetos políticos de Isaac e Bomfim para Câmara Federal e ALBA

  1. Thiaro disse:

    Não basta a pisa que levaram nas eleições municipais?

  2. Bingo disse:

    Vai sobrar pra Zó!

  3. Joao Alexandre disse:

    Oh povo bom….. quer trabalhar incansavelmente pelo povo…. esses homens devem ser canonizados pelo Vaticano kkkkk
    Por que será que esses políticos não querem largar o osso de jeito algum? Por que será? Ah, por que querem trabalhar para o povo kkkkk sei…………?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários