PSOL e Unidade Popular definem chapa majoritária para eleições 2020 em Petrolina

5
Foto: Divulgação

A chapa majoritária encabeçada pelo PSOL de Petrolina, com a candidatura a prefeito do médico Marcos Heridijânio, terá um integrante da Unidade Popular (UP) na vice. A legenda definiu, ontem (16), na sua convenção virtual, o nome do estudantes Bruno Abreu de Melo (foto).

Bruno e os demais companheiros da UP demonstraram alegria pelo convite do PSOL. “Ficamos muito felizes com a possibilidade de fazer mais uma vez essa aliança. Essa não é apenas uma aliança eleitoral. É uma aliança que vai impulsionar o movimento popular, sindical, feminista, estudantil e comunitário”, declarou. O candidato a vice lembrou que, apesar de a UP ser o mais novo partido legalizado no Brasil (em dezembro de 2019), a legenda já caminhou com o PSOL em outros momentos.

É um motivo de grande alegria e esperança para construirmos um movimento verdadeiramente de esquerda popular, que organize o povo mais pobre, o povo trabalhador de Petrolina, que constrói as nossas riquezas, para participar mais ativamente da política. Esse é o objetivo da aliança da UP com PSOL. Muitos frutos virão, com certeza, para além das eleições”, ponderou. Atualmente Bruno trabalha no Centro Cultural Manoel Lisboa, como assessor sindical, e também é o presidente do Diretório Central Estudantil (DCE) da Univasf.

5 COMENTÁRIOS

    • Não estou vendo agressivida alguma nos comentários aqui. Até porque fazer comentários em relação a PSOL, PT e PC do B, por exemplo nos instiga a xingar ou no mínimo perguntar se pessoas que ainda acampam com tais bandeiras são anencéfalos. São o que há de pior, torpe, desconstrucionista e inútil na política. São escória mesmo, e não é palavrão, são adjetivos acertados .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome