PSOL de Petrolina realizará nova assembleia geral com seus quadros

2
Foto: arquivo/Blog

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) reunirá seus quadros em Petrolina, no próximo dia 5 de maio (domingo), a partir das 9h, para uma nova Assembleia Geral Extraordinária. O encontro será no anexo do Recanto Madre, localizado à Rua José Costa Lima, 326, Bairro Ouro Preto (próximo à igreja católica da comunidade).

Além da pauta política, que deve girar em torno das eleições 2020, a direção local do PSOL vai deliberar sobre a questão das reformas e os desafios e perspectivas para a classe trabalhadora. Na ocasião também será escolhido o diretório municipal do partido e suas respectivas comissões (Ética, Mulher, Juventude, Comunicação e Formação), bem como do Conselho Fiscal.

2 COMENTÁRIOS

  1. É bom evitar passar próximo ao local onde será realizada essa assembleia pois a elevada concentração de fumaça decorrente da queima de “cannabis sativa” poderá prejudicar gravemente a saúde mental de quem porventura as inale. Sem falar na concentração de pessoas de índole contestável que com certeza estarão participando da assembleia. Mas, se por motivo de força maior você tiver que passar próximo ao local, não leve bens materiais e não esqueça de prender a respiração. #ficaadica

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome