PSOL de Petrolina ‘bate na trave’ com Lucinha Mota

10
Foto: Blog do Carlos Britto

Representantes do PSOL de Pernambuco estiveram ontem (19) em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, para congratular o primeiro vereador eleito pela legenda no Interior do Estado, o Professor Massilon. Por pouco eles não fazem o mesmo com Lucinha Mota em Petrolina.

A mãe da menina Beatriz, que se tornou conhecida no Estado por encampar uma cruzada para desvendar o bárbaro assassinato de sua filha, ocorrido há cinco anos, obteve um ótimo desempenho nas urnas no último domingo (15). No entanto, devido ao coeficiente eleitoral, os 2.656 votos que obteve não foram suficientes para garantir a ela uma vaga na Casa Plínio Amorim.

10 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal focando no partido e esquecendo o pior, que é este maldito coeficiente partidário, que faz com que as raposas velhas mandem e desmandem nos partidos, as marionetes de plantão sejam colocadas no poder sem mesmo terem atingido votos suficientes nas urnas, por ser moeda de troca política.

    Por que Bolsonaro não quis ficar no tal Aliança pelo Brasil? Por que correria o risco de não transmitir coeficiente para algum filho dele.

    Brasil é mesmo um país de imbecis. Não sinto um pingo de pena sequer da pobreza, da miséria, da violência e da corrupção que assolam este buraco.

  2. Incoerente mesmo é lutar por justiça contra um crime bárbaro contra uma criança inocente e indefesa, querendo punição severa para o autor desse crime hediondo, e se filiar a um partido político de Esquerda, o qual defende estupradores, pedófilos e assassinos covardes! PSOL este, assim como todo partido de viés Comunista, que buscam aprovar no Congresso Nacional, vários Projetos de Leis que vão de encontro aos Valores Morais, da Família e Cristãos! A exemplo da Liberação do Cultivo e comercialização da Maconha; Legalização do Aborto; Legalização da Pedofilia à partir dos 12 anos de idade, deixando de ser estupro de vulnerável; Ideologia de Gênero para crianças nas escolas, e tais coisas, altamente nocivas à Base Moral da sociedade e da Igreja Cristã, A FAMÍLIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome