PSL de Juazeiro deixa base do Coronel Anselmo e anuncia apoio a Suzana Ramos

10

A candidata a prefeita de Juazeiro (BA) pela oposição, Suzana Ramos (PSDB), ganhou nesta terça-feira (3) o reforço do PSL. A legenda apoiava o Coronel Anselmo (DEM), que também disputa a prefeitura pelo eixo oposicionista.

O anúncio foi feito pelo presidente do diretório municipal do PSL, José Neto. “A nossa amiga de longa data, Suzana, está à frente, e é a única candidata que tem potencial para tirar esse atual governo do poder. Nós sabemos que ela é uma mulher competente para administrar Juazeiro”, declarou (vejam o vídeo).

Com a vinda do PSL para o palanque de Suzana, oito candidatos a vereador do partido passam a apoiá-la. Suzana declarou a importância dessa aliança como mais um passo para viabilizar o projeto de construir um novo tempo para Juazeiro.

10 COMENTÁRIOS

  1. Um candidato ou candidata que aceita apoio de uma legenda dessa é tão irresponsável quanto esta. Está mostrando que não tem interesse nenhum em administrar e cuidar da cidade. Os interesses são particulares seu e de quem está ao seu redor.
    Povo de Juazeiro, criem juízo, esta candidata já está mostrando a que veio, para Juazeiro nada!
    E não dêem votos para esta legenda PSL.

  2. Maria arrume a mala, pois vai perder a boquinha. Juazeiro Suzanou…. não adianta choro. O que seu prefeito fez não foi mais nada do que obrigação dele, como vai ser de Suzana agora, pois foi eleito para isso e não apenas para empregar você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome