PSDB reúne deputados estaduais e federais em Brasília e delibera sobre futuro da legenda e pauta nacional

1
Foto: PSDB/reprodução

O PSDB encerra hoje (28) o primeiro Encontro Nacional dos Deputados, em Brasília (DF). A iniciativa contou com a participação do presidente nacional, o pernambucano Bruno Araújo, e da presidente estadual, Alessandra Vieira, e reuniu lideranças tucanas para debater políticas públicas e o futuro do partido.

Durante o encontro, Bruno Araújo falou sobre o congresso da legenda tucana, que será realizado no próximo dia 7 de dezembro também em Brasília, e ressaltou que o PSDB precisa mostrar posicionamento mais firme sobre a pauta do país. “Vamos perder essa hesitação. Vamos fixar posições sobre os mais importantes assuntos da agenda nacional. Vamos nos identificar. Ter clareza do que somos”, afirmou.

O encontro foi importante para que o PSDB escute as suas bases. É com diálogo e escuta que podemos construir juntos um novo momento no PSDB visando não apenas ao futuro, mas ao período presente. Então, saio daqui com a certeza de que fomos escutados pelo nosso presidente Bruno Araújo”, afirmou a deputada. O evento tucano começou ontem (27).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome