PSDB-PE cobra rapidez na investigação do assassinato de vereador de Floresta

1
Vereador Beto Souza. (Foto: Reprodução)

O PSDB de Pernambuco divulgou uma nota à imprensa, nesta segunda-feira (18), pedindo rapidez na investigação do assassinato do vereador e ex-presidente da Câmara de Floresta, no Sertão de Itaparica, Beto Souza, de 51 anos. Como este Blog mostrou, o crime aconteceu ontem (17), após o vereador sofrer uma emboscada na zona rural do município. Um amigo de Beto, identificado como Duda Nunes, também morreu.

Acompanhem a nota do partido:

O PSDB de Pernambuco, sob a presidência do ex-ministro Bruno Araújo, solidariza-se com a família do vereador de Floresta, Beto Souza (PSDB), 51 anos, pelo seu assassinado neste domingo (17), ocorrido na zona rural do município. O presidente do PSDB-PE espera que as autoridades estaduais de segurança esclareçam o crime com brevidade.

O vereador tucano foi vítima de uma emboscada na Fazenda Tabuado. Souza figurava como pré-candidato a prefeito de Floresta nas eleições municipais do próximo ano.

Informações divulgadas em blogs locais dão conta de que o vereador Beto Souza, ao ser baleado na Fazenda Tabuado, foi socorrido para o hospital municipal de Floresta e faleceu no local. O vereador tinha um irmão – Luiz Carlos de Souza – que também foi assassinado aos 56 anos, um crime ainda em investigação.

PSDB-PE/Ascom

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome