PSDB de Serrita (PE) tem novo presidente e partido passa a fazer oposição a atual prefeito

3

PSDB SerritaEm Serrita (PE), no Sertão Central, o diretório municipal do PSDB tem novo presidente: o empresário Marcos Sampaio. O secretário é Dr.Esmeraldo Sampaio, ex-presidente do PHS na cidade.

Os novos integrantes celebraram com o ex-presidente nacional da sigla tucana, Sérgio Guerra (foto), no final de semana passado, numa tradicional exposição de cavalos.

Quem presidia o partido em Serrita era Rodrigo Rufino Cecílio, filho do prefeito Carlos Cecílio. Com a nova formação, o PSDB passa a fazer oposição a Cecílio e deve buscar candidatura própria para as eleições municipais de 2016.

3 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Cecilio Abandonou a Politica, Esmeraldo Tomou a Radio Serrinha FM, Tomou o Partido do Filho dele e ainda levou sergio guerra, antigo aliado do Prefeito.. Serrita Ta Pegando Fogo!

  2. O que é bom incomoda, e isso o prefeito faz muito bem, a oposição de serrita tá ficando é doida, com protesto que ñ procendem para vcs opositores muito Rivotril irão precisar, tomem um comprimido à noite antes de dormir!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome