PSB se fortalece em Camaragibe com ato de filiação de 50 novos membros

por Carlos Britto // 15 de março de 2024 às 17:27

Foto: Divulgação Ascom

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou um ato de filiação em Camaragibe, no Grande Recife, na noite desta quinta-feira (14). O evento marcou a entrada de aproximadamente 50 novos membros no partido, incluindo mais de 20 pré-candidatos a vereador. O presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, destacou a importância do partido nas próximas eleições já que, segundo ele, “o PSB é um partido que valoriza o diálogo e a participação coletiva nas decisões”.

As lideranças locais enfatizaram a unidade do partido. O vereador Paulo André destacou o compromisso do PSB em servir à população, enquanto Ednaldo Moura Jr, idealizador do Movimento ‘Viva Camaragibe’, expressou a necessidade de mudança.

Já o deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) ressaltou a oportunidade do PSB em apresentar candidatos fortes, considerando a alta aprovação dos prefeitos do PSB nos municípios vizinhos, Recife e São Lourenço da Mata.

A nova Comissão Provisória municipal também foi empossada durante o evento, com Rosa Santana e Maria Antonieta Cruz à frente. Rosa, ao assumir a presidência, reafirmou o compromisso do PSB com um projeto político forte para Camaragibe. O evento contou com a presença de várias lideranças, incluindo o deputado estadual Eriberto Filho (PSB) e a secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires. Eles deram as boas-vindas aos novos pré-candidatos, reforçando o compromisso do partido com a representatividade e o serviço à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…