PSB-PE promoverá primeiro encontro virtual sobre eleições 2020 com futuros candidatos

0
Foto: Arquivo/divulgação

As eleições municipais 2020 serão tema do primeiro encontro a ser promovido pelo PSB de Pernambuco, nesta sexta-feira (24), com os futuros postulantes. Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a presidência do partido optou por um encontro virtual. O evento será realizado às 17h e contará com a participação do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do governador Paulo Câmara, sendo intermediado pelo presidente estadual Sileno Guedes.

A atividade vai debater temas diversos com a participação de especialistas que vão dar contribuições sobre suas áreas de atuação. Além de Siqueira, que vai abordar o ‘cenário econômico e político do País’, o escritor, empresário e palestrante Eduardo Moreira vai falar sobre as ‘novas perspectivas, políticas sociais e desigualdade pós-pandemia’. Haverá ainda uma palestra com o Consultor em Marketing Político Fabrício Moser, que falará sobre ‘a importância das redes sociais nas Eleições 2020’. Por fim, o governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB, faz o encerramento da atividade.

O endereço eletrônico do PSB para ter acesso ao encontro pode ser conferido no link. Este ano a expectativa é de que o partido lance aproximadamente 110 candidatos a prefeito e outros 26 para vice-prefeito. Atualmente, o partido conta com 72 prefeitos no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome