PSB local acerta detalhes finais para primeira Agenda 40 de Petrolina

0

Reunião 2Coordenadores e integrantes do PSB de Petrolina acertaram os detalhes finais, nesta quinta-feira (10), da primeira Agenda 40 Municipal, que será realizada na cidade estrategicamente no dia 21 de setembro – data em que Petrolina comemora seu 120 anos de emancipação política. O encontro terá como objetivo ouvir os cidadãos sobre temas estratégicos para nortear o programa do partido voltado para o desenvolvimento do principal município do Sertão.

A Agenda 40 terá quatro salas de discussões abertas aos filiados e à população em geral.

Um dos setores será voltado para discutir políticas de gênero, etnia, raça e acessibilidade; outra sala terá como foco o debate sobre saúde, abastecimento d’água e limpeza urbana. Também haverá espaços específicos para assuntos ligados à educação e segurança, além de infraestrutura, emprego e renda.

“Queremos levar as políticas que o PSB pratica e defende em todo o país e ouvir a população para construir o programa partidário voltado especificamente para nosso município. Além disso, vamos mostrar como o PSB tem atuado em Pernambuco, bem como o trabalho dos representantes do partido no Congresso, na Assembleia e na Câmara”, explicou o presidente socialista, Miguel Coelho. As informações foram repassadas pela assessoria do partido. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome