PSB fará em Petrolina primeira Agenda 40 municipal

0

miguel em jutaíO presidente do PSB de Petrolina, Miguel Coelho, confirmou a primeira Agenda 40 do partido na cidade. O fórum de discussão acontecerá no próximo dia 21 de setembro – data de aniversário da Capital do Sertão. A agenda foi definida num encontro do socialista com os coordenadores temáticos e dirigentes do PSB local, ocorrido no último sábado (30).

O evento vai reunir as principais lideranças da legenda e inaugura um novo momento do PSB local. “Já recebi todas as diretrizes do presidente nacional Carlos Siqueira e vamos começar a tocar o trabalho em nossa cidade. Esta agenda 40 municipal ocorre numa data simbólica e queremos ouvir as demandas da população do Interior, do Centro, da periferia, para dar as contribuições ao plano estratégico que o PSB vai apresentar”, explicou.

A Agenda 40 é um ciclo de debates promovido pelo PSB nas principais cidades do estado há mais de 10 anos. Segundo Miguel, o evento terá um diferencial em Petrolina, pois será o primeiro organizado por uma executiva municipal. “Esses debates já ocorrem num formato regional e sempre foram organizados pela direção estadual. Petrolina sai na frente e inova mais uma vez, realizando a primeira Agenda 40 municipal”, frisou.

Jutaí

Deixando um pouco de lado a função de dirigente municipal, Miguel cumpriu agenda de deputado estadual na noite de sexta-feira (29), ao participar da 55ª Festa dos Vaqueiros de Jutaí (foto), zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco. O evento contou também com as presenças do vereador e presidente da associação, Joaquim da Rocinha, do secretário de Educação Daniel Torres e do prefeito Dhoni Amorim. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome