PRTB de Juazeiro emite nota de pesar pela morte de ex-diretor administrativo da Câmara de Vereadores

0
(Foto: Ilustração)

Por meio de uma nota de pesar, o diretório do PRTB de Juazeiro (BA) manifestou-se lamentando profundamente a morte do ex-diretor administrativo da Câmara de Vereadores, José Carlos Santana Pereira, mais conhecido por ‘Irmão Zé Carlos’. Ele foi vítima de infarto no dia de ontem (29).

Confiram a íntegra da nota”

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) registra, com pesar, o falecimento do correligionário Sr. José Carlos Santana Pereira, popularmente conhecido como Irmão Zé Carlos, ocorrida neste domingo, 29 de novembro.

Irmão Zé Carlos, que também era um querido membro da Igreja Assembleia de Deus, entrou para os quadros da legenda no ano passado com o desejo de trabalhar para o povo de Juazeiro, colocando seu nome à disposição da população, obtendo 584 votos nas eleições deste ano.

Ele foi Supervisor de Núcleo na Prefeitura de Juazeiro, de 2009 a 2014, e também Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores de Juazeiro. Irmão Zé Carlos era filho do ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro, Zé de Mirinha. Ele foi velado no Bairro Tabuleiro e o enterro ocorreu às 16h no Cemitério Central.

Ele deixa mulher e filhos.

PRTB/Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome